MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Eduardo Rocha estreia como Diretor de Marketing e Produto da New Era

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

8 de set. de 2025

CATEGORIA

Vai e Vem

A New Era contratou Eduardo Rocha como Diretor de Marketing, Trade e Produto no Brasil. O executivo assume a liderança da área com o objetivo de fortalecer o posicionamento da marca no país, ampliar a presença no mercado e desenvolver novas oportunidades de negócio.

A contratação de Rocha marca um movimento estratégico da New Era para acelerar seu crescimento no Brasil, aproveitando a sólida experiência do executivo em Marketing, branding e desenvolvimento de produtos nos setores de bens de consumo e esportes.

“A chegada do Eduardo representa um passo importante para a New Era. Sua trajetória de mais de 25 anos em empresas como Caloi, Nestlé e Eurofarma, aliada à sua visão estratégica e capacidade de execução, nos dá a confiança de que ele é a pessoa certa para liderar nossos desafios de marketing e produto. Estamos muito felizes em tê-lo conosco”, afirma Guilherme Nogueira, CEO da New Era.

Eduardo atuou como Chief Marketing Officer da Caloi por mais de 12 anos, sendo responsável pelas estratégias de marketing das marcas Caloi e Cannondale. Foi responsável, por exemplo, pela Collab entre Caloi e OUS no relançamento da Caloi Extra Light. No segmento esportivo Rocha deixou seu legado revolucionando o Mercado de Mountain Bike Brasileiro construindo o 10x Campeão Brasileiro, 2x Campeão Mundial Henrique Avancini, fazendo a Caloi ser a única marca Sul Americana a ter o título de Campeã Mundial. Além da gestão de portfólio, comunicação, eventos e marketing esportivo. Também ocupou posições de liderança em empresas como Yosen, Eurofarma e Nestlé, sempre com foco em inovação, desenvolvimento de novos negócios e fortalecimento de marcas.

“Estou muito entusiasmado com a oportunidade de integrar o time da New Era, uma marca icônica e com enorme potencial de crescimento no Brasil. Chego com a missão de aplicar minha experiência em marketing e produto para construir estratégias sólidas, conectar a marca com seus consumidores e impulsionar os resultados da companhia. É um desafio inspirador e estou muito empolgado para contribuir com o sucesso da marca”, comentou o executivo.

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Posts relacionados em

Carreira e Salários

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme