MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Eduardo Magalhães é novo Head de Brand & Innovation da Unidade de Consumo da Opella

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

17 de jan. de 2025

CATEGORIA

Carreira

Eduardo Magalhães é novo Head de Brand & Innovation da Unidade de Consumo da Opella
Eduardo Magalhães é novo Head de Brand & Innovation da Unidade de Consumo da Opella
Eduardo Magalhães é novo Head de Brand & Innovation da Unidade de Consumo da Opella

A unidade de consumo na Sanofi (Consumer Healthcare), que agora é Opella, recebe Eduardo Magalhães como novo Head de Brand & Innovation – CMO, responsável por desenvolver planos estratégicos para as marcas da unidade de consumo e impulsionar o crescimento dos negócios, ao mesmo tempo em que fomenta o desenvolvimento das pessoas.

Na Sanofi desde 2019, Eduardo atuou como Brand Head de Dorflex e foi responsável por importantes iniciativas da marca, como o lançamento de Dorflex Max, além de campanhas premiadas que reforçam o reposicionamento da marca no Brasil.

“Estou muito empolgado e feliz em assumir esse novo desafio dentro dessa empresa que tanto admiro, respeito e já tenho história. Ao longo de minha trajetória, me dediquei a fortalecer e dar ainda mais visibilidade para Dorflex que é uma marca tão icônica e querida por todos os brasileiros. A partir de agora, busco escrever um novo capítulo dentro da Opella e olhar para todas as marcas do portfólio que fazem parte da rotina dos brasileiros, levando saúde e autocuidado para todos”, celebra.

Eduardo Magalhães é formado em administração de empresas pela PUC-SP e possui um mestrado em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Com mais de 20 anos de experiência em empresas globais de bens de consumo e saúde, Eduardo liderou marcas de grande expressão e market share. Antes de sua passagem pela Opella, teve uma carreira notável na Reckitt Benckiser, onde passou 16 anos liderando marcas referência no mercado de FMCG, como Veja, Bom Ar, SBP e Durex. Também teve uma experiência internacional, com uma passagem de dois anos no escritório global da empresa, na Inglaterra.

Em sua trajetória, Eduardo também esteve à frente do turnaround de Allegra, focando no pós-pandemia e em segmentos-chave como Adultos e Kids, com uma campanha disruptiva, "Viva no seu Melhor", que resultou em aumento de vendas e participação de mercado.

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Posts relacionados em

Vai e Vem

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme