MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Claudia Vilhena assume o marketing da marca Carrefour

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

10 de dez. de 2024

CATEGORIA

Carreira

Claudia Vilhena assume o marketing da marca Carrefour
Claudia Vilhena assume o marketing da marca Carrefour
Claudia Vilhena assume o marketing da marca Carrefour

O Grupo Carrefour Brasil anuncia a nomeação de Claudia Vilhena como Chief Marketing Officer (CMO) da marca Carrefour. A executiva, que já ocupava a posição de CMO do Sam's Club Brasil e assumiu recentemente a direção da área de CRM (Customer Relationship Management, ou Gestão de Relacionamento com o Cliente) e Loyalty, agora passa a liderar também o marketing da bandeira Carrefour, consolidando a estratégia de integração e expansão das duas marcas na operação de varejo.

Com essa mudança, Claudia terá a missão de fortalecer a visão da jornada do cliente. Desde fevereiro de 2023, o marketing da marca Carrefour passou a integrar a diretoria de Desenvolvimento de Vendas e Pricing, e a cadeira de CMO estava temporariamente desocupada. Agora, com a unificação das áreas de marketing das duas marcas, incluindo CRM, sob uma diretoria sênior, o foco será oferecer uma comunicação mais personalizada e integrada para o consumidor. A executiva seguirá reportando a José Rafael Vasquez, CEO de ambas marcas.

A executiva também destaca a importância de ver as marcas como partes de um ecossistema único, oferecendo ao consumidor diferentes opções de acordo com suas necessidades.

Sob a liderança de Claudia, o Grupo Carrefour continua avançando com o plano de expansão de Carrefour e Sam's Club, que em 2025 celebrarão os 50 e 30 anos de história no Brasil, respectivamente. A unificação das duas marcas na área de marketing tem o objetivo de ampliar a sinergia e o fortalecimento no mercado, focando nas características de cada bandeira, além de proporcionar uma comunicação mais eficaz e personalizada, alinhada às necessidades do consumidor brasileiro atualmente.

Antes de sua passagem pelo Grupo Carrefour, Claudia Vilhena teve uma carreira consolidada em empresas como Makro Atacadista, iG, Agência Click, Itaú Unibanco e na escola de negócios Saint Paul, onde se destacou na área de marketing e relacionamento com o cliente.

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Posts relacionados em

Vai e Vem

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme