A Adobe nomeou Camila Miranda como nova Head de Marketing para a América Latina, função em que terá o desafio de fortalecer a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.
Com mais de 15 anos de experiência em Marketing e estratégia, Camila atuou nos últimos três anos em iniciativas de alto impacto dentro da companhia, conectando posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Sob sua liderança, a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos e por consolidar o papel global da empresa em inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.
Antes de chegar à Adobe, Camila teve passagens por Claro, Kroton e Sensedia, construindo experiência em Account-Based Marketing (ABM), integração entre Marketing, vendas e CX, além de estratégias orientadas por dados. Na Adobe, liderou o Field Marketing com foco em crescimento, parcerias estratégicas e fortalecimento da marca, ajudando a consolidar o posicionamento da companhia na interseção entre criatividade, Marketing, dados e IA.
Em sua nova função, Camila comandará o planejamento estratégico de Marketing para toda a América Latina, com foco em fortalecer a relevância da marca, acelerar a adoção de IA generativa e orquestrar experiências omnicanal que conectem consumidores e marcas em jornadas mais inteligentes e integradas.
COMPARTILHAR ESSE POST

