Arthur Sorelli - cofundador e CRO da Nuvia, plataforma de automação comercial com Inteligência Artificial voltada para vendas B2B, assume também como CMO da empresa.
Liderando as frentes de Vendas e Marketing, com foco em branding, performance, relacionamento com clientes e conversão, o executivo agora tem mais um desafio pela frente. “Como CMO (Chief Marketing Officer) quero, naturalmente, alcançar resultados de crescimento mensuráveis e sustentáveis, alinhando a estratégia de marketing aos objetivos de negócio da empresa. Somos uma startup e, como tal, queremos escalar rápido sem perder identidade”, afirma.
Lançada oficialmente no Web Summit Rio 2025, onde trouxe seu modelo inovador: Nuvia Growth System - solução que une produto, dados, execução e estratégia em uma só plataforma -, a empresa recebeu um aporte de R$ 10 milhões para escalar agentes de IA voltados a vendas.
Em sua longa jornada, com mais de 17 anos de atuação, Arthur Sorelli passou por empresas como Unilever, LATAM AIrlines, Omnibees e Rakuten. Tem experiência em Bens de Consumo, Tecnologia SaaS, Fintechs e Turismo, tem trajetória marcada por estratégias de growth, transformação digital e geração de receita no Brasil e Latam. É formado em Marketing pela FAAP e possui MBA Executivo em Gestão de Negócios pelo IBMEC.
COMPARTILHAR ESSE POST