O Sem Parar anunciou duas novas lideranças em sua área de Comunicação e Marketing. As executivas Ana Luiza Rodrigues e Gabriela Gonçalves foram promovidas a posições estratégicas dentro da companhia, reforçando a valorização de talentos internos e a consolidação da marca no mercado de mobilidade e serviços para o carro.
A movimentação integra a estratégia do Sem Parar de fortalecer sua presença institucional e acelerar o crescimento de seus negócios por meio de uma comunicação mais integrada e orientada a resultados.
Agora como gerente de Marca e Comunicação, Ana Luiza Rodrigues segue à frente das iniciativas institucionais, campanhas e redes sociais da marca, além de assumir a direção criativa e a estratégia de comunicação das demais marcas do grupo, como Gringo e Zapay. A executiva amplia, assim, seu escopo de atuação com foco no posicionamento e na integração entre as frentes de comunicação.
Já Gabriela Gonçalves assume o cargo de gerente de Estratégia de Comunicação, passando a liderar a comunicação integrada dos produtos do Sem Parar. A nova estrutura sob sua gestão abrange as coordenações de Cliente & Portfólio — voltadas à base de clientes — e Trade Conveniados & Campanhas, responsável por ações com a rede credenciada, parceiros e iniciativas 360º de performance.
Com trajetórias consistentes e resultados expressivos na área de Comunicação, Ana Luiza e Gabriela representam o movimento de crescimento e transformação interna do Sem Parar, que reforça sua aposta em lideranças femininas e na construção de uma marca ainda mais conectada com seus públicos e negócios.
COMPARTILHAR ESSE POST

