Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bayer oferece licença para funcionários que adotarem pet

Colaboradores terão um dia de folga para viverem a adaptação da chega do novo membro da família. Campanha busca valorizar o cuidado e a atenção com os animais

Por | 04/10/2017

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Bayer, por meio de sua unidade de Saúde Animal, criou uma campanha para incentivar seus funcionários a adotarem animais de estimação. A empresa promoverá uma campanha de adoção e conscientização sobre a importância dos cuidados com os animais. Os colaboradores que adotarem um mascote, em ação realizada no dia 5 de outubro, quinta-feira, das 10h às 15h, ganharão direito à Licença PETernidade. Com o benefício, os adotantes terão o dia seguinte a ação de folga.

A iniciativa, que será realizada em parceria com a rede de pet shops Petz, integra o calendário de atividades do Dia do Bem-estar Animal, data criada pela empresa em 2014 para reforçar o amor e respeito a todos os animais: sejam de companhia ou de fazenda. Com a campanha, nove cachorros e três gatos da ONG Projeto Cel (parceira do projeto Adote Petz) que visitarão o site Socorro da companhia, em São Paulo, poderão ter um novo lar.

Além da licença, todos os animais disponíveis para adoção estarão castrados, vacinados e vermifugados, e ainda receberão um kit completo para seus primeiros meses no novo lar: produtos Bayer para a saúde e bem-estar do pet, voucher para a primeira consulta clínica com um médico veterinário e banho nas lojas autorizadas da rede Petz, além de brinquedos e petiscos. Os colaboradores adotantes também ganharão algumas facilidades como receber uma caixa transporte para que possa levar seu novo pet para a residência em segurança e, aqueles que não dispuserem de transporte próprio, poderão realizar o trajeto em um táxi, sem custo aos mesmos.

A iniciativa prevê ainda a conscientização sobre a posse responsável, com um bate-papo sobre o tema e a entrega de materiais impressos para os colaboradores adotantes, que também receberão a visita de um adestrador para indicar técnicas de obediência e orientações para a convivência na nova casa. A fanpage da Bayer Pet no Facebook também trará conteúdos educativos sobre o tema, ressaltando a importância da adoção, além de dicas para a saúde, alimentação e posse responsável. A página também estimulará os fãs a postarem fotos de seus pets a partir da pergunta "O que é tratar bem para você?" e utilizando a hashtag #TratarBeméBom.

Confira o "Estudo Pets - Segmento Cachorro", levantamento sobre raças de cães, saúde, hábitos de petshop e comportamento de Pet Consumers, feito pelo Pesquisas.com.br.





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss