Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gol instala espelho inteligente em aeroporto

Ferramenta busca divulgar serviço de selfie check-in da companhia. Por meio de um sensor de identificação facial, consumidores podem ter seus bilhetes aéreos reconhecidos

Por | 03/07/2017

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gol instalou no Aeroporto RIOgaleão um totem que simula um grande espelho para interação dos consumidores.  Por meio de um sensor de identificação facial, as pessoas podem ter seus bilhetes aéreos reconhecidos digitalmente e receber informações sobre o destino, confirmação do portão de embarque e o tempo estimado até o horário do voo. Os clientes Diamantes também são convidados à acessar a sala VIP pela ferramenta.

A iniciativa visa estimular os clientes a conhecerem o recém-lançado serviço de Selfie Check-in da companhia, recurso que usa o reconhecimento facial para a realização do check-in. A ferramenta já está disponível para todos os clientes da companhia, por meio do aplicativo da ​empresa no celular. A companhia aérea oferece essa possibilidade aos passageiros tanto em voos domésticos quanto internacionais.

Leia também: A importância das ferramentas de tecnologia no Marketing.  - estudo do Mundo do Marketing Inteligência.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss