Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Outback crias novas versões da tradicional batata frita

Festival de Fries começa nesta segunda com duas receitas inusitadas: Aussie Blue Cheese, com queijo gorgonzola, e Aussie Cheese Chicken, com pedaços de frango ao molho barbecue

Por | 08/05/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A rede de restaurantes Outback inicia nesta segunda-feira, 8 de maio, o Festival de Fries. Até o dia 16 de julho o cardápio da rede contará com duas novas variações da tradicional batata frita da casa: Aussie Cheese Fries, que vem com mix de queijos e bacon, acompanhada de molho Ranch. O prato é um dos ícones da marca e a inovação é uma estratégia para atrair os consumidores.

Na Aussie Blue Cheese Fries a tradicionais batatas são cobertas com uma porção de queijo Blue Cheese, bacon crocante picado, cebolinha, um toque de redução de balsâmico e são servidas com Gorgonzola Sauce. Já na Aussie Cheese Chicken Fries as tradicionais fritas cobertas com mix de queijos e bacon ganham cheddar cremoso, pedaços de frango ao molho barbecue, cebolinha e o Carolina Mustard Sauce. O valor é de R$ 49,90, cada.





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss