Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Paçoquita traz nova identidade visual para as Olimpíadas

Doce de Amendoim vem acompanhado com cads sobre curiosidades de nove modalidades: hipismo, ciclismo, atletismo, judô, vôlei, natação, futebol, tênis e basquete

Por | 17/03/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Paçoquita traz nova embalagem para o período das Olimpíadas 2016. O doce de Amendoim ganha nova roupagem e agora vem acompanhado com cads sobre curiosidades de nove modalidades da competição: hipismo, ciclismo, atletismo, judô, vôlei, natação, futebol, tênis e basquete.

A edição especial terá apenas um lote e as informações que virão no cartucho interno do produto serão destacáveis e colecionadas. Desde seu lançamento, a Paçoquita já ganhou diversas versões, como a Diet, com Aveia, Cremosa e Cremosa Zero.

Paçoquita, Olimpíadas, Rio 2016, embalagem,





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss