Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brasas adota nova identidade visual

Nova logomarca foi desenvolvida pela Modo Design em comemoração aos 50 anos da instituição. O elemento chave da nova marca é a bandeira norte-americana

Por | 13/01/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Brasas adotou nova identidade visual para comemorar os 50 anos em 2016. A nova marca foi desenvolvida pela Modo Design em pareceria com a direção da escola de idiomas. O elemento chave da nova logomarca é a bandeira norte-americana. A iniciativa tem por objetivo ressaltar os principais valores do curso, prática, agilidade e honestidade.

Uma ação institucional vem sendo veiculada em 10 estados brasileiros apresentando a nova identidade visual e iniciando as comemorações pelos 50 anos da empresa. A estratégia de comunicação prevê anúncios na mídia impressa e iniciativas nas redes sociais.

Brasas, logomarca, curso





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss