MADE POSSIBLE BY

Powered by

Uber comunica acessibilidade da plataforma às classes C e D em nova campanha

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

16 de set. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Uber comunica acessibilidade da plataforma às classes C e D em nova campanha

Mirando o público das classes C e D, a Uber lançou em São Paulo a campanha "Dá pra ir de Uber, é melhor ir de Uber". O núcleo da ação conta com uma série de vídeos distintos, criados para comunicar a plataforma como uma solução acessível e conveniente para que os passageiros possam driblar situações desafiadoras do cotidiano.

Para reforçar a parceria contra os perrengues diários, a série retrata algumas das situações enfrentadas pelos usuários, como um veículo próprio que não funciona em um momento de necessidade ou o simples desejo de evitar o calor durante o trajeto em um dia de samba. 

Segundo Isabella Motta, gerente de Marketing da Uber no Brasil, a ideia central da campanha é desmistificar a ideia de que a conveniência tem que custar caro. Ela pontua que o público-alvo da plataforma muitas vezes encara os desafios diários com os meios de transporte tradicionais como algo inevitável. 

Com essa campanha, prossegue Isabella, a marca pretende mostrar uma alternativa confortável e acessível para as ocasiões em que a vida sai dos planos da rotina. Para atrair novos usuários, a Uber oferecerá o cupom 10VIAGEM, que garante R$10 de desconto na primeira viagem.

A campanha será veiculada em uma ampla gama de canais digitais, incluindo Facebook, Instagram, YouTube, Spotify, TikTok e Netflix.

Leia também: Uber, Accor e iFood são as marcas preferidas dos executivos brasileiros

COMPARTILHAR ESSE POST

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar