Mirando o público das classes C e D, a Uber lançou em São Paulo a campanha "Dá pra ir de Uber, é melhor ir de Uber". O núcleo da ação conta com uma série de vídeos distintos, criados para comunicar a plataforma como uma solução acessível e conveniente para que os passageiros possam driblar situações desafiadoras do cotidiano.
Para reforçar a parceria contra os perrengues diários, a série retrata algumas das situações enfrentadas pelos usuários, como um veículo próprio que não funciona em um momento de necessidade ou o simples desejo de evitar o calor durante o trajeto em um dia de samba.
Segundo Isabella Motta, gerente de Marketing da Uber no Brasil, a ideia central da campanha é desmistificar a ideia de que a conveniência tem que custar caro. Ela pontua que o público-alvo da plataforma muitas vezes encara os desafios diários com os meios de transporte tradicionais como algo inevitável.
Com essa campanha, prossegue Isabella, a marca pretende mostrar uma alternativa confortável e acessível para as ocasiões em que a vida sai dos planos da rotina. Para atrair novos usuários, a Uber oferecerá o cupom 10VIAGEM, que garante R$10 de desconto na primeira viagem.
A campanha será veiculada em uma ampla gama de canais digitais, incluindo Facebook, Instagram, YouTube, Spotify, TikTok e Netflix.
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