MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Uber comunica acessibilidade da plataforma às classes C e D em nova campanha

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

16 de set. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Uber comunica acessibilidade da plataforma às classes C e D em nova campanha
Uber comunica acessibilidade da plataforma às classes C e D em nova campanha
Uber comunica acessibilidade da plataforma às classes C e D em nova campanha

Mirando o público das classes C e D, a Uber lançou em São Paulo a campanha "Dá pra ir de Uber, é melhor ir de Uber". O núcleo da ação conta com uma série de vídeos distintos, criados para comunicar a plataforma como uma solução acessível e conveniente para que os passageiros possam driblar situações desafiadoras do cotidiano.

Para reforçar a parceria contra os perrengues diários, a série retrata algumas das situações enfrentadas pelos usuários, como um veículo próprio que não funciona em um momento de necessidade ou o simples desejo de evitar o calor durante o trajeto em um dia de samba. 

Segundo Isabella Motta, gerente de Marketing da Uber no Brasil, a ideia central da campanha é desmistificar a ideia de que a conveniência tem que custar caro. Ela pontua que o público-alvo da plataforma muitas vezes encara os desafios diários com os meios de transporte tradicionais como algo inevitável. 

Com essa campanha, prossegue Isabella, a marca pretende mostrar uma alternativa confortável e acessível para as ocasiões em que a vida sai dos planos da rotina. Para atrair novos usuários, a Uber oferecerá o cupom 10VIAGEM, que garante R$10 de desconto na primeira viagem.

A campanha será veiculada em uma ampla gama de canais digitais, incluindo Facebook, Instagram, YouTube, Spotify, TikTok e Netflix.

Leia também: Uber, Accor e iFood são as marcas preferidas dos executivos brasileiros

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme