MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Trident apresenta embalagens inspiradas nos gêneros musicais do Rock in Rio

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

5 de ago. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Patrocinadora oficial Rock in Rio 2024, Trident lançou cinco embalagens exclusivas inspiradas nos gêneros musicais que fazem – e fizeram – parte do setlist do festival: Melancia Popular Brasileira (MPB), Heavy Menta (Heavy Metal), Intense Dance (Dance Music), Blueberry New Wave (New Wave) e Punk Frutty (Punk).

O lançamento faz parte da campanha "Masca e Destrava seu Rock'n'roll". O design das novas embalagens contempla imagens das bocas mascando as gomas para representar a atitude dos respectivos estilos musicais e trazem foco para a mascada, um símbolo da marca, tendo o aspecto de "coolness" presente em todos os gêneros musicais.

A campanha ainda conta com ativação no festival, ação com influenciadores, mídia out-of-home envelopando a cidade do Rio de Janeiro com mais de 4 mil telas espalhadas nos aeroportos Santos Dumont e Galeão, bancas digitais, VLT, shoppings e adesivação de trens do metrô.

A presença no festival faz parte da estratégia de se fazer presente em ambientes que conversam com o público jovem e que reforcem a atuação de Trident no território da música. Para ampliar a conexão além do festival, a marca lançou um clipe inédito com Luísa Sonza interpretando o clássico "Esse tal de Roque Enrow", de Rita Lee.

Segundo Erica Migales, Diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil, e Felipe Massis, Diretor Criativo da Leo Burnett, agência responsável pela campanha, as histórias de Trident e Rock in Rio se confundem, e as novas embalagens alusivas ao universo musical criam uma conexão genuína entre as marcas.

Leia também: Rock in Rio 40 bate recorde de licenciamentos com mais de 300 produtos

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme