MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Tônica Antarctica lança versão Intense para uso em mixologia

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

17 de jan. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Tônica Antarctica lança versão Intense para uso em mixologia
Tônica Antarctica lança versão Intense para uso em mixologia
Tônica Antarctica lança versão Intense para uso em mixologia

A Tônica Antarctica lança uma nova versão voltada à mixologia: a Tônica Antarctica Intense, uma versão que traz um toque extra de sofisticação e intensidade de sabor. Enriquecendo o portfólio da marca, que já conta com as versões Regular e Zero Açúcar, a novidade se destaca pelo sabor marcante, aromas e notas botânicas, quinino natural e sem açúcar. 

Seja para harmonizar com coquetéis alcoólicos ou não alcoólicos, ou mesmo consumida pura com gelo e limão, a Tônica Antarctica Intense promete oferecer uma experiência única aos consumidores.

Nos últimos anos, a mixologia – a arte e a ciência de criar coquetéis de forma elaborada e técnica – têm ganhado grande destaque no Brasil, impulsionando a cultura de bebidas no país. Nos últimos anos, a mixologia tem experimentado um crescimento significativo no Brasil, refletido por dados expressivos no consumo de bebidas destiladas. De acordo com a Euromonitor International, o consumo de gim no mercado brasileiro saltou de 1,1 milhão de litros em 2016 para 13,1 milhões de litros em 2021, com previsão de alcançar 35,1 milhões de litros até 2026. 

Além disso, o mercado de coquetéis prontos para beber registrou um aumento de 60% no país, segundo dados da Nielsen Scantrack. Esses números evidenciam a crescente popularidade da coquetelaria e a diversificação das preferências dos consumidores brasileiros.

Por conta disso, a novidade foi desenvolvida para atender às crescentes expectativas dos consumidores, proporcionando uma experiência ainda mais completa ao criar receitas e combinações exclusivas.

Neste primeiro momento, a Tônica Antarctica Intense estará disponível exclusivamente nas redes Zona Sul e Prezunic, no Rio de Janeiro, e em alguns bares de alta coquetelaria da cidade.

Leia também: Coca-Cola e Pernod Ricard introduzem “Absolut Vodka & Sprite” no mercado brasileiro

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme