MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Toluna unifica marcas e amplia atuação com plataforma global de inteligência de mercado

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

8 de abr. de 2025

CATEGORIA

Notícias

A Toluna, empresa global em soluções de pesquisa e inteligência de mercado, unificou suas marcas — Harris Interactive, GutCheck e MetrixLab — sob uma única identidade. A decisão marca um movimento estratégico para posicionar a empresa como referência em tecnologia de insights, combinando inteligência artificial, dados proprietários e presença internacional em uma proposta única de valor.

Com a mudança, a Toluna passa a oferecer uma jornada mais integrada aos seus clientes, unindo agilidade em pesquisa, análises aprofundadas e escala global em uma mesma plataforma. O objetivo é responder com ainda mais agilidade e profundidade aos desafios de marcas que buscam entender e antecipar movimentos do consumidor em um cenário de transformação constante. 

O novo modelo é sustentado por um painel com mais de 79 milhões de consumidores em mais de 70 países e soluções que utilizam IA para acelerar e aprofundar a geração de insights.

“A união das marcas fortalece ainda mais nossa atuação no Brasil. A expertise da MetrixLab, construída ao longo de anos de parcerias sólidas com grandes marcas no país, agora se integra à estrutura global da Toluna, ampliando nosso potencial de entrega. Estamos mais preparados do que nunca para oferecer soluções completas, combinando conhecimento local, inovação tecnológica e inteligência de mercado”, afirma Rebeca Dreicon, Managing Director da Toluna LATAM.

A MetrixLab, conhecida por sua atuação em estudos de marca, produto e comunicação, passa a operar totalmente integrada à estrutura da Toluna, reforçando a oferta de um ecossistema completo para clientes no Brasil e no mundo.

A unificação também marca o lançamento da TolunaID, nova divisão da empresa voltada exclusivamente para atender agências de pesquisa e consultorias. Além disso, foram atualizadas as identidades visuais da plataforma ágil Toluna Start e do painel global Influencers by Toluna, ampliando a consistência da marca em todos os pontos de contato.

“Nos últimos 25 anos, construímos uma plataforma global que combina tecnologia, dados de alta qualidade e serviços sob medida. A unificação das nossas marcas vai muito além de um novo logo: é a concretização da nossa visão desde 2000, de transformar o setor de insights e entregar ainda mais valor aos nossos clientes”, destacou Frédéric-Charles Petit, fundador e CEO da Toluna. 

Leia também: Como as marcas criam relacionamentos que duram

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme