O Tinder anunciou o lançamento do Tinder Date Club como parte de seu patrocínio à terceira edição do festival de música eletrônica Gop Tun, que acontece no próximo dia 20, em São Paulo. A ocasião dá origem ao primeiro espaço físico da empresa no festival.
Para o orgulho dos bons profissionais de Marketing, a criação da ativação foi inspirada por dados que apontam que 65% dos jovens solteiros gostam de conhecer novas pessoas em eventos de música ao vivo.
Ao entrar no Tinder Date Club, os participantes terão a opção de escolher uma pulseira que corresponda à 'Intenção' do Tinder no aplicativo para indicar a abertura a novas conexões e facilitar possíveis matches.
O local terá uma área reservada dentro do festival, apresentando a Pista Match Point, com sets de casais de DJs como Camilo Rocha e Linda Green, Naha Kohat e Exequiel, e o duo de produtores musicais FUGAZ. Além de serviços de lounge e bar, os convidados podem esperar uma variedade de surpresas em momentos-chave.
Segundo José Diogo Costódio Rodrigues, Diretor de Marketing LATAM no Tinder, a colaboração está enraizada em um compromisso compartilhado de promover conexões e experiências culturais vibrantes. Rodrigues também exaltou a oportunidade de interagir, pelo segundo ano consecutivo, com um público que busca por conexões autênticas e momentos memoráveis.
Leia também: Tinder lança campanha global para celebrar o romantismo da Geração Z
COMPARTILHAR ESSE POST