A Shopee estreou sua principal campanha do ano no Brasil. Estrelado por Terry Crews, astro de produções populares no país, como “Todo Mundo Odeia o Chris” e “As Branquelas”, o comercial da ação celebra a promoção “11.11 – A Maior Liquida do Ano” e será exibido nos principais canais de TV aberta e fechada, além de mídias online e redes sociais.
Na peça, o ator será transportado para o universo fantástico do aplicativo ao som de uma paródia da música "A Thousand Miles" – trilha de As Branquelas – enquanto explora as ofertas exclusivas da data. Estadunidense, Crews demonstra todo o seu carisma e habilidade de atuação ao se esforçar para falar em português durante o comercial.
Além disso, Crews veste um terno laranja – cor da plataforma – exibindo ainda mais confiança e entusiasmo ao usar o aplicativo. Em um momento de familiaridade com a marca, ele declara: "Eu amo a Shopee". A letra da canção foi adaptada para comunicar a segurança e a confiança que o consumidor sente ao comprar na plataforma.
Terry estreou como embaixador da Shopee na campanha do 7.7 - Aniversário Shopee, participou do 9.9 Super Shopping Day e também do teaser do 10.10 Festival de Lojas Oficiais. Todas as campanhas foram inspiradas em momentos marcantes de sua trajetória, culminando com a campanha icônica de 11.11.
Segundo André Gustavo, diretor do comercial, a campanha idealizou um conceito inovador. Ele destacou que a inteligência artificial foi utilizada para enriquecer o processo criativo, explorando ideias lúdicas para inspirar o visual. Com essa base, foram criados os elementos em 3D que compõem a campanha.
Leia também: Compras na Shopee viram pontos na Livelo após parceria entre as empresas
COMPARTILHAR ESSE POST