Participante da Feira Autocom pelo terceiro ano consecutivo, a TecToy preparou uma série de ativações desenhadas para apresentar conceitos e vantagens oferecidos por seus produtos, como o custo-benefício, a eficiência e a capacidade de solução de problemas.
Nos últimos anos, a marca, icônica no mudo gamer, direcionou esforços também ao setor de pagamentos. Este braço de negócios será representado na feira com a apresentação de soluções inteligentes de automação comercial e meios de pagamento pautados pela agilidade, inovação e a satisfação do cliente.
Os visitantes terão a oportunidade de atestar os atributos em um minimercado montado pela TecToy para receber pedidos de alimentos e bebidas através do quiosque Android K2, um dos terminais de autoatendimento da empresa. A ideia é que o pedido vá para um Kitchen Display System e seja entregue ao visitante no local.
O sistema de autoatendimento K2 também é o núcleo de funcionamento para uma bomba de gasolina montada pela TecToy para apresentar aos visitantes as facilidades do abastecimento sem a necessidade de um frentista.
Finalmente, a empresa leva ao evento a Arena TecToy 360º, que será o palco para as palestras de especialistas do mercado financeiro. A ação, realizada em parceria com a PagBank e curadoria da AcBR, entregará mais de R$ 100 mil em prêmios, o maior prêmio do tipo neste evento.
Comentando a participação na Autocom, Valdeni Rodrigues, CEO da TecToy, ressalta que a satisfação e o engajamento do cliente são fatores essenciais e, por isso, os produtos apresentados pela empresa tem foco justamente em mostrar uma jornada do cliente satisfatória, tanto para quem consome quanto para quem oferta produtos e serviços.
A Feira Autocom 2024 começou na manhã desta terça-feira, 9, no pavilhão amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo, e se encerrará na próxima quinta-feira, 11.
Leia também: Brand Experience: uma estratégia essencial para fintechs
COMPARTILHAR ESSE POST