MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

TecToy leva inovações em autoatendimento à Autocom 2024

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

9 de abr. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Participante da Feira Autocom pelo terceiro ano consecutivo, a TecToy preparou uma série de ativações desenhadas para apresentar conceitos e vantagens oferecidos por seus produtos, como o custo-benefício, a eficiência e a capacidade de solução de problemas.

Nos últimos anos, a marca, icônica no mudo gamer, direcionou esforços também ao setor de pagamentos. Este braço de negócios será representado na feira com a apresentação de soluções inteligentes de automação comercial e meios de pagamento pautados pela agilidade, inovação e a satisfação do cliente.

Os visitantes terão a oportunidade de atestar os atributos em um minimercado montado pela TecToy para receber pedidos de alimentos e bebidas através do quiosque Android K2, um dos terminais de autoatendimento da empresa. A ideia é que o pedido vá para um Kitchen Display System e seja entregue ao visitante no local.

O sistema de autoatendimento K2 também é o núcleo de funcionamento para uma bomba de gasolina montada pela TecToy para apresentar aos visitantes as facilidades do abastecimento sem a necessidade de um frentista.

Finalmente, a empresa leva ao evento a Arena TecToy 360º, que será o palco para as palestras de especialistas do mercado financeiro. A ação, realizada em parceria com a PagBank e curadoria da AcBR, entregará mais de R$ 100 mil em prêmios, o maior prêmio do tipo neste evento.

Comentando a participação na Autocom, Valdeni Rodrigues, CEO da TecToy, ressalta que a satisfação e o engajamento do cliente são fatores essenciais e, por isso, os produtos apresentados pela empresa tem foco justamente em mostrar uma jornada do cliente satisfatória, tanto para quem consome quanto para quem oferta produtos e serviços.

A Feira Autocom 2024 começou na manhã desta terça-feira, 9, no pavilhão amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo, e se encerrará na próxima quinta-feira, 11.

Leia também: Brand Experience: uma estratégia essencial para fintechs

TecToy - Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme