MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

TD e Expo NEON firmam sociedade no RH Summit e projetam expansão

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 3 min

DATA

4 de jun. de 2025

CATEGORIA

Notícias

RH Summit Expo Neon

A TD, ecossistema de eventos e tecnologia focado na transformação digital do mercado de eventos corporativos, realizou uma sociedade com o Expo NEON no RH Summit. O movimento reforça a estratégia da TD em criar marcas proprietárias e marca a estreia do Expo NEON como promotor de eventos próprios.

A partir de 2025, o Expo NEON, hub de inovação do Expo Center Norte, passa a deter 51% do RH Summit e assume a organização ao lado da TD. O anúncio foi feito durante a edição 2025 do evento, realizada nesta semana, nos dias 3 e 4 de junho, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte.

Em um momento simbólico, o RH Summit triplicou de tamanho em relação à edição anterior e se consolidou como a maior edição da sua história, marcando o início oficial da nova fase sob gestão compartilhada. Mais do que uma sociedade, o movimento simboliza a consolidação de uma tese que a TD defende: eventos são marcas. E, nesse cenário, as marcas proprietárias criadas pela empresa estão entre as mais relevantes do mercado B2B no Brasil.

“Acreditamos no poder da criação de marcas que moldam mercados. O RH Summit é resultado dessa visão e essa sociedade representa um avanço importante na nossa jornada. Juntos com o Expo NEON, vamos potencializar o impacto, a experiência e a escala do evento para um novo patamar”, afirma Tiago Magnus, CEO da TD.

De evento 100% online à maior plataforma híbrida de RH

Criado pela TD em 2016, o RH Summit nasceu como um evento 100% online e, após sete anos com forte presença digital, expandiu para se tornar o maior evento híbrido de Recursos Humanos do Brasil. Desde então, já impactou mais de 450 mil profissionais, reuniu mais de 200 marcas patrocinadoras e consolidou-se como uma plataforma estratégica de conteúdo, networking e negócios para líderes e profissionais de gestão de pessoas.

Com um modelo centrado em conteúdo relevante, networking de alto nível e experiências digitais integradas, o RH Summit se transformou em um dos principais ativos da TD — que desenvolve marcas como o CMO Summit, CFO Summit, Mundo do Marketing, além da plataforma SaaS TD Scale e os estúdios de produção virtual TD Studios.

Agora, o evento inicia uma nova fase com a força operacional e estrutural do Expo NEON. A meta para 2026 é ainda mais ambiciosa: alcançar seis mil participantes e mais de 170 marcas patrocinadoras.

Complementaridade de expertises impulsiona crescimento

A parceria une expertises complementares: de um lado, a capacidade da TD de engajar audiências, gerar dados e operar experiências digitais; de outro, a solidez, estrutura física e visão de longo prazo do Expo Center Norte, por meio do NEON.

A aliança teve início em 2024, com um projeto-piloto que reuniu mais de dois mil visitantes por dia, 130 palestrantes e 40 empresas, consolidando o evento como uma referência nacional no segmento.

“O Expo NEON tem como objetivo a geração de novos negócios no ecossistema do Expo Center Norte, agregando valor ao calendário existente. Além de serviços de organização de eventos, olhamos para temas e setores que ainda não são representados pelos atuais promotores e clientes. Cada nova iniciativa do NEON é pensada para ampliar possibilidades, de forma sustentável e colaborativa”, comenta Ricardo Barbosa, Gerente Executivo do Expo NEON.

Além da operação conjunta, a parceria reforça o foco na transformação digital dos eventos, implementando soluções tecnológicas da TD, como a plataforma TD Scale em toda a jornada: do site do evento, inscrições e credenciamento, até aplicativos interativos, soluções para patrocinadores, inteligência artificial, gamificação, estratégias de member-get-member e, principalmente, visão de negócios por meio da inteligência gerada pelos dados — ainda invisível na maioria das operações do setor.

CMO Summit 2025 reúne os maiores nomes do Marketing brasileiro

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar