MADE POSSIBLE BY

Powered by

Tanqueray lança edição especial inspirada no lifestyle brasileiro

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

23 de ago. de 2024

CATEGORIA

Notícias

A Tanqueray apresentou uma proposta conectada com a tendência do consumidor de beber com moderação. Com o Tanqueray Bossa Nova, a marca convida o consumidor a apreciar o gin com uma experiência leve e refrescante.

Com menor teor alcoólico e um toque de goiaba brasileira e capim-limão, o produto foi desenvolvido para ser misturado com água com gás e se adaptar facilmente a qualquer ocasião de consumo, seja em bares sofisticados, casuais, ao ar livre, ou ao receber amigos em casa.

Inspirada pela cultura do Brasil - mercado estratégico para Diageo - e pelo ritmo suave do Rio de Janeiro, Tanqueray Bossa Nova chega com a proposta de celebrar a forma brasileira de viver, com leveza e um estilo único. O lançamento está sendo feito exclusivamente no Rio de Janeiro e já está disponível em em clientes selecionados.

Leia também: Consumo de bebidas alcoólicas tende a diminuir nos próximos anos

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar