No clima de “Venom: A Última Rodada”, mais recente lançamento da Marvel nos cinemas, a rede Taco Bell firmou uma parceria promocional com a Coca-Cola. Ao acrescentarem R$10 à compra de uma Big Bell Box, os clientes ganharão um copo temático do filme, podendo escolher entre duas opções de artes exclusivas.
A Big Bell Box, oferta escolhida para a promoção, inclui um Burrito Supreme de carne moída, um Cheese Quesadilla, um Crunchy Taco Supreme de carne moída, nachos ou fritas, e um refrigerante 500ml. Como opção vegetariana, a carne moída pode ser substituída por feijão. O cardápio personalizável permite escolher sem ou com pimenta suave, moderada ou forte.
Sobre os locais de retirada do brinde, a Taco Bell conta com cerca de 30 lojas físicas nos estados de São Paulo (capital, grande São Paulo e interior - Campinas, Piracicaba, São José dos Campos e Ribeirão Preto), no Rio de Janeiro (capital e Niterói). Recentemente, a rede inaugurou uma unidade em Maringá (PR). A promoção é válida somente nos balcões.
Segundo Marina Fujii, diretora de Marketing da Taco Bell Brasil, a colaboração com a Coca-Cola oferece à Taco Bell uma excelente chance para oferecer uma experiência única aos Taco Lovers. A profissional ressaltou que esta é uma boa forma de unir comida boa e bons momentos do cinema.
Leia também: Mídia programática poderá ser utilizada nas salas de cinema
COMPARTILHAR ESSE POST