MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Superbet faz campanha de conscientização sobre apostas responsáveis

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

11 de nov. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Superbet faz campanha de conscientização sobre apostas responsáveis
Superbet faz campanha de conscientização sobre apostas responsáveis
Superbet faz campanha de conscientização sobre apostas responsáveis

Todo excesso é prejudicial. Partindo desta premissa, a Superbet Brasil desenvolveu uma campanha para conscientizar os apostadores sobre a importância do jogo responsável. No país, 42% dos jogadores regulares estão endividados e cerca de um terço está fora do mercado de trabalho, conforme apontam dados de uma pesquisa realizada pelo Senado Federal.

Segundo Patrícia Prates, diretora de Marketing da Superbet Brasil, a campanha aprofunda o tom do cuidado e explica como tudo em excesso é prejudicial: trabalho, comida, diversão, e claro, o hábito das apostas. Para a profissional, esta conscientização é também uma responsabilidade da empresa, que tem investido em campanhas focadas no entretenimento e na paixão do brasileiro pelo esporte.

Disponível nas redes sociais, os filmes da campanha serão veiculados na TV aberta e canais por assinatura. As peças farão parte conteúdos especiais na transmissão da Champions League na TNT Sports, exibições de futebol na ESPN, e nos programas “Donos da Bola”, da Bandeirantes do Rio de Janeiro, e o programa “A Voz do Rio”. 

Paralelamente à campanha, a Superbet Brasil relançou uma landing page que funciona como guia para o jogo seguro e responsável. A ação se baseia na veiculação de conteúdo informativo e é dividida em quatro capítulos: sentimentos e conselhos em relação aos jogos e apostas, ferramentas de jogo responsável, ferramentas de proteção e segurança dos apostadores. 

A casa de apostas também informa os recursos que disponibiliza para seus usuários. Dentro da Superbet, os apostadores podem limitar o valor dos depósitos, apostas, perdas e sessões.  Um dos recursos sugeridos é o gratuito BetBlocker, ferramenta que limita o acesso aos sites de apostas.

Leia também: Busca por “aposta online” cresceu 308% desde agosto de 2023

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme