MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Stella Artois lança lata exclusiva para Wimbledon em parceria com Zé Delivery

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

12 de jul. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Entre os dias 12 e 13 de julho, os consumidores que adicionarem uma “lata streaming” comemorativa de Stella Artois ao final da compra no Zé Delivery poderão ter acesso gratuito à transmissão dos jogos finais de Wimbledon.

Para isso, os consumidores devem escanear o QR code presente na lata e fazer um cadastro para receber o voucher que dá acesso à plataforma de transmissão dos jogos. O conteúdo – bem com outras atrações à cargo da plataforma – ficará disponível por três meses.

A nova lata faz parte da linha Tennis Drops by Stella, uma coleção com itens exclusivos, desenvolvidos para celebrar o esporte por meio de momentos de conexão entre fãs e atletas.

O portfólio de produtos desenvolvidos para a coleção inclui uma jaqueta desenvolvida em parceria com a DOD Alfaiataria e o cálice assinado pela estrela do tênis, Bia Haddad, que ficará disponível no Zé Delivery após o fim do torneio.

A ação é válida para áreas específicas de Rio de Janeiro e São Paulo e o estoque da edição especial é limitado. A decisão do grand slam britânico acontece no próximo domingo, 14.

Leia também: Stella Artois lança versão com 17% menos calorias e sem glúten

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar