MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Stanley 1913 reforça hábito da hidratação na campanha “já bebeu água hoje?”

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

17 de set. de 2025

CATEGORIA

Notícias

A Stanley 1913 lança sua nova campanha com foco em um hábito essencial e universal: a hidratação. Com a tagline “já bebeu água hoje?”, a marca busca ressignificar o ato de beber água, posicionando-o como um momento de cuidado, alívio e bem-estar, e não apenas como mais uma meta de desempenho.

A iniciativa, que se desdobra em um ecossistema 360, inclui filme, mídia digital, OOH e ações de influência. O objetivo é reforçar o papel da Stanley 1913 como referência em qualidade, resistência e durabilidade, sustentada ao longo de mais de 100 anos de história.

No filme da campanha, produzido em parceria com Mol e LOUD+, três histórias curtas retratam personagens que encontram energia e pausa em um gole de água em meio à rotina. Criado em linguagem adaptada às redes sociais, o conteúdo se desdobra em formatos digitais e amplia a conexão da marca com diferentes públicos.

A presença da Stanley 1913 também se expande para o cotidiano dos consumidores por meio de ativações que vão de anúncios em aviões e totens na praia a OOH digitais em centros comerciais e residenciais, sempre reforçando o lembrete de hidratação.

No campo da influência, cinco criadores ligados ao universo de saúde e bem-estar — @hadassabaptista, @nutrigabilobo, @teusrafael, @isabellamatte e @danrley — foram convidados para traduzir a mensagem da campanha de forma nativa e autêntica. 

De acordo com Patrícia Esteves, diretora executiva de Marketing da Stanley América Latina, a campanha dialoga diretamente com a essência da marca, que cresceu a partir das redes sociais e se fortaleceu na capacidade de gerar conversas e interações espontâneas. 

A executiva destaca, ainda, que a versatilidade da comunicação permite explorar diferentes regionalidades, perfis e ocasiões de uso, reforçando a proximidade da Stanley 1913 com a rotina de hidratação dos consumidores.

Leia também: Stanley 1913 lança shaker voltado ao público fitness no Brasil

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme