A Stanley 1913 lança sua nova campanha com foco em um hábito essencial e universal: a hidratação. Com a tagline “já bebeu água hoje?”, a marca busca ressignificar o ato de beber água, posicionando-o como um momento de cuidado, alívio e bem-estar, e não apenas como mais uma meta de desempenho.
A iniciativa, que se desdobra em um ecossistema 360, inclui filme, mídia digital, OOH e ações de influência. O objetivo é reforçar o papel da Stanley 1913 como referência em qualidade, resistência e durabilidade, sustentada ao longo de mais de 100 anos de história.
No filme da campanha, produzido em parceria com Mol e LOUD+, três histórias curtas retratam personagens que encontram energia e pausa em um gole de água em meio à rotina. Criado em linguagem adaptada às redes sociais, o conteúdo se desdobra em formatos digitais e amplia a conexão da marca com diferentes públicos.
A presença da Stanley 1913 também se expande para o cotidiano dos consumidores por meio de ativações que vão de anúncios em aviões e totens na praia a OOH digitais em centros comerciais e residenciais, sempre reforçando o lembrete de hidratação.
No campo da influência, cinco criadores ligados ao universo de saúde e bem-estar — @hadassabaptista, @nutrigabilobo, @teusrafael, @isabellamatte e @danrley — foram convidados para traduzir a mensagem da campanha de forma nativa e autêntica.
De acordo com Patrícia Esteves, diretora executiva de Marketing da Stanley América Latina, a campanha dialoga diretamente com a essência da marca, que cresceu a partir das redes sociais e se fortaleceu na capacidade de gerar conversas e interações espontâneas.
A executiva destaca, ainda, que a versatilidade da comunicação permite explorar diferentes regionalidades, perfis e ocasiões de uso, reforçando a proximidade da Stanley 1913 com a rotina de hidratação dos consumidores.
Leia também: Stanley 1913 lança shaker voltado ao público fitness no Brasil
COMPARTILHAR ESSE POST








