O Spotify vem criando diversas ações para que a Geração Z, criadores e marcas encontrem conexões dentro da plataforma. Dessa vez, a empresa se uniu a Coca-Cola e Orei para criar uma experiência digital como parte do lançamento em edição limitada do biscoito Oreo Coca-Cola e da Coca-Cola Oreo Sem Açúcar. Exclusivamente no Spotify, Besties para sempre (Bestie Mode, em Inglês) é uma experiência musical inédita para melhores amigos combinarem seus gostos musicais e ouvirem juntos.
A experiência será lançada no brasil no dia 13 de setembro e terá anúncios direcionados, onde os usuários de Spotify Free são convidados a descobrir novas maneiras de se conectar com seu/sua melhor amigo/a por meio de um gênero musical e uma playlist personalizados que capturam a essência da amizade deles.
A estratégia será construída sobre a experiência imersiva e interativa do Spotify, The Stage, em que Bestie Mode começa com perguntas divertidas como: “Qual música sempre te faz lembrar da sua melhor amiga?”, “Qual é o hit de karaokê preferido da sua melhor amiga?”, “Qual faixa deixa sua bestie super animada?”.
Com base nas respostas e no comportamento de consumo na plataforma, o usuário recebe uma playlist curada que reflete a vibe única de sua amizade - ou seja, a trilha sonora perfeita para memórias compartilhadas. Os usuários, então, recebem cartões de compartilhamento para estender a diversão em suas redes sociais, permitindo que todos vejam como combinam com seus melhores amigos.
Brian Berner, Chefe Global de Vendas e Parcerias Publicitárias no Spotify, contou que os usuários passam em média duas horas por dia na plataforma e esta é uma das maneiras que a empresa ajuda as marcas a oferecer algo divertido e novo exatamente onde as pessoas estão.
Os produtos de edição limitada de Coca-Cola e Oreo estarão disponíveis nas prateleiras a partir de 9 de setembro.
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