MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Spoleto amplia linha de produtos para vendas em supermercados

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

14 de mai. de 2024

CATEGORIA

Notícias

O Grupo Trigo está investindo na expansão da linha de produtos Spoleto para preparo em casa. A novidade foi apresentada na Apas Show 2024, com as opções Gnocchi e Raviólis,  além das massas da marca Mio. As massas frescas congeladas da marca líder em comida italiana no Brasil começaram a ser disponibilizadas em pontos de vendas estratégicos do Brasil no final de 2023.

Após os primeiros meses de operação, a expectativa é de um crescimento exponencial, prevendo-se um aumento de volume próximo a seis vezes até o final deste ano. Agora, além de saborear as massas em nossos restaurantes, os amantes do Spoleto, poderão encontrar nossas massas frescas, Raviolis e Gnocchi, em redes de mercados-chave de cada região.

“Essa iniciativa permite que o cliente assuma o controle da sua experiência gastronômica mesmo que não esteja em um restaurante do Spoleto, com a marca fornecendo massas de qualidade excepcional e o cliente adicionando seu toque pessoal”, explicou Rodolfo Dana, Diretor de Suprimentos do Grupo Trigo.

Ainda segundo o executivo, a expectativa de resultado neste primeiro ano é de atingir a marca de meio milhão de produtos vendidos nas gôndolas. “Estamos confiantes na estratégia delineada para o Spoleto Mercado em 2024. Nossa meta é expandir para as principais redes de mercados em cada região”, afirma Rodolfo Dana.

Produção própria de massas frescas

No portfólio da marca Spoleto para o varejo estão os Raviolis recheados e o Gnocchi. A porção de 400g vem em uma embalagem que internamente é dividida em duas partes de 200g cada, permitindo ao cliente escolher consumir tudo de uma única vez ou em dois momentos diferentes, sem perder a qualidade da massa. As opções são oferecidas na versão congelada com oito meses de validade, tendo um modo de preparo de no máximo três minutos, trazendo praticidade de preparar tanto no fogão quanto no micro-ondas.

A companhia também levará para o evento os produtos da Mio, já presente em diversas redes de mercados do Brasil, a marca conta com Raviolis de Queijos, Presunto e Queijo e Carne, sabores mais populares entre os brasileiros. As porções congeladas são de 250g. Além dessas, o Grupo Trigo também levará para feira outras marcas de produtos que são de parcerias de Private Label.

Todo o cardápio de varejo do Grupo Trigo é produzido na fábrica própria, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro (RJ), com a estrutura e expertise dos times de Chefs e P&D formados na escola de gastronomia Le Cordon Bleu, que trabalham cuidadosamente para selecionar os melhores ingredientes e receitas.

“Ao fabricarmos a nossa própria linha de produtos, garantimos o nosso alto padrão de atributo qualidade artesanal.  Com as opções para os mercados, levamos massas frescas premium com ingredientes frescos e matérias primas de qualidade, proporcionando sabor caseiro e praticidade ao alcance do consumidor, que poderá finalizar a refeição do seu jeito e com molho de sua preferência ", finaliza Rodolfo Dana.

Leia também: Spoleto aumenta conversões em 2,5x e reduz o CPM em 40% no TikTok

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme