MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Speedo Multisport retoma parceria com Trifil e projeta R$ 35 milhões em cinco anos

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

30 de abr. de 2025

CATEGORIA

Notícias

A Speedo Multisport firmou uma parceria com a Trifil, marca do Grupo Lupo especializada em peças sem costura. A iniciativa marca um novo passo da estratégia da Speedo de diversificar sua atuação além dos esportes aquáticos, com novas linhas voltadas ao beach tennis e lifestyle. 

A produção incluirá meias, cuecas e peças da linha seamless. A estimativa é de um faturamento de R$ 35 milhões nos próximos cinco anos. A colaboração entre Speedo Multisport e Trifil retoma um vínculo iniciado em 2010. Neste novo momento, o foco está na ampliação do alcance comercial e no fortalecimento da presença das marcas em diferentes categorias de vestuário esportivo.

Segundo Fábio Sampaio, gerente nacional comercial e Marketing da Trifil, a marca deseja explorar novos mercados, atingir um público ainda maior e seguir elevando o padrão do que entregamos – objetivos facilitados pela parceria com a Speedo Multisport.


O mercado de produtos esportivos no Brasil segue em ritmo de expansão. Em 2024, o setor ultrapassou R$ 1 bilhão em faturamento, com crescimento de 14% em relação ao ano anterior. A estimativa é de uma taxa média de crescimento anual de 11,94% até 2029, o que pode elevar o volume de negócios para quase R$ 2 bilhões no fim do período. 

A evolução do segmento deve alcançar aproximadamente 56,8 milhões de consumidores no país, um crescimento para o qual a Speedo Multisport se mostra preparada. Roberto Jalonetsky, CEO da operação, destaca que o brasileiro está cada vez mais atento à saúde e ao bem-estar e a marca tem acompanhado de perto o aumento na procura por produtos de performance.

Leia também: Collab: 10 regras para uma colaboração entre marcas de sucesso

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme