A Speedo Multisport firmou uma parceria com a Trifil, marca do Grupo Lupo especializada em peças sem costura. A iniciativa marca um novo passo da estratégia da Speedo de diversificar sua atuação além dos esportes aquáticos, com novas linhas voltadas ao beach tennis e lifestyle.
A produção incluirá meias, cuecas e peças da linha seamless. A estimativa é de um faturamento de R$ 35 milhões nos próximos cinco anos. A colaboração entre Speedo Multisport e Trifil retoma um vínculo iniciado em 2010. Neste novo momento, o foco está na ampliação do alcance comercial e no fortalecimento da presença das marcas em diferentes categorias de vestuário esportivo.
Segundo Fábio Sampaio, gerente nacional comercial e Marketing da Trifil, a marca deseja explorar novos mercados, atingir um público ainda maior e seguir elevando o padrão do que entregamos – objetivos facilitados pela parceria com a Speedo Multisport.

O mercado de produtos esportivos no Brasil segue em ritmo de expansão. Em 2024, o setor ultrapassou R$ 1 bilhão em faturamento, com crescimento de 14% em relação ao ano anterior. A estimativa é de uma taxa média de crescimento anual de 11,94% até 2029, o que pode elevar o volume de negócios para quase R$ 2 bilhões no fim do período.
A evolução do segmento deve alcançar aproximadamente 56,8 milhões de consumidores no país, um crescimento para o qual a Speedo Multisport se mostra preparada. Roberto Jalonetsky, CEO da operação, destaca que o brasileiro está cada vez mais atento à saúde e ao bem-estar e a marca tem acompanhado de perto o aumento na procura por produtos de performance.
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