MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Smart Fit e Shopee firmam parceria centrada em cupons e descontos

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

A Shopee fechou uma parceria com a Smart Fit para oferecer aos alunos ativos da rede cupons de desconto no e-commerce. A promoção é válida para compras acima de R$100,00 em uma seleção especial de produtos que inclui roupas e acessórios esportivos.

Na outra ponta, participantes do Programa de Fidelidade Shopee no nível Diamante terão R$15,90 de desconto na mensalidade da Smart Fit durante o primeiro ano de assinatura do plano Black.

O nível diamante é o nível mais alto no programa de fidelidade da plataforma. Para alcançá-lo, os clientes precisam comprar o suficiente para acumular pontos e atingir os requisitos para a graduação entre as categorias básico, prata, ouro e diamante.

Sobre a parceria, Guilherme Costa, diretor de Marketing Latam da Smart Fit, comenta que as marcas querem facilitar o acesso ao mercado fitness aos clientes Shopee e oferecer aos alunos da Smart Fit produtos que façam sentido para o dia-a-dia.

Smart Fit em expansãoA parceria com a Shopee escreve mais uma collab com gigantes de mercado na lista da Smart Fit em 2024. Em maio, a rede de academias apresentou uma collab com a Chilli Beans. Os ambientes da Smart Fit foram transformados em palcos para a apresentação da linha Chilli Sports, coleção esportiva da marca.Em junho, a b.drops, veículo de DOOH (digital-out-of-home) especializado em ambientes de autocuidado e bem-estar, fechou um acordo para instalar cerca de cinco mil telas em 496 unidades da rede de academias.Ainda em junho, a rede anunciou a compra da Velocity, academia segmentada em aulas funcionais de bike indoor.Leia também: Shopee escala Cid Moreira para anunciar a “8.8 Liquidação”

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.Semanalmente, nós nos reunimos no Clube Mundo do Marketing, um espaço exclusivo para troca de experiências entre os principais executivos do mercado.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme