MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Smart Fit e Shopee firmam parceria centrada em cupons e descontos

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

29 de jul. de 2024

CATEGORIA

Notícias

A Shopee fechou uma parceria com a Smart Fit para oferecer aos alunos ativos da rede cupons de desconto no e-commerce. A promoção é válida para compras acima de R$100,00 em uma seleção especial de produtos que inclui roupas e acessórios esportivos.

Na outra ponta, participantes do Programa de Fidelidade Shopee no nível Diamante terão R$15,90 de desconto na mensalidade da Smart Fit durante o primeiro ano de assinatura do plano Black.

O nível diamante é o nível mais alto no programa de fidelidade da plataforma. Para alcançá-lo, os clientes precisam comprar o suficiente para acumular pontos e atingir os requisitos para a graduação entre as categorias básico, prata, ouro e diamante.

Sobre a parceria, Guilherme Costa, diretor de Marketing Latam da Smart Fit, comenta que as marcas querem facilitar o acesso ao mercado fitness aos clientes Shopee e oferecer aos alunos da Smart Fit produtos que façam sentido para o dia-a-dia.

Smart Fit em expansãoA parceria com a Shopee escreve mais uma collab com gigantes de mercado na lista da Smart Fit em 2024. Em maio, a rede de academias apresentou uma collab com a Chilli Beans. Os ambientes da Smart Fit foram transformados em palcos para a apresentação da linha Chilli Sports, coleção esportiva da marca.Em junho, a b.drops, veículo de DOOH (digital-out-of-home) especializado em ambientes de autocuidado e bem-estar, fechou um acordo para instalar cerca de cinco mil telas em 496 unidades da rede de academias.Ainda em junho, a rede anunciou a compra da Velocity, academia segmentada em aulas funcionais de bike indoor.Leia também: Shopee escala Cid Moreira para anunciar a “8.8 Liquidação”

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme