A campanha de Black Friday da Singer reúne expoentes do varejo nacional, como Casas Bahia, Havan, Lojas Cem, Gazin e Bemol em uma parceria inédita no país. Recém-estreada na TV aberta e nos canais digitais das marcas participantes, a campanha foi criada para fortalecer a presença da Singer no mercado brasileiro.
A ação se estende ao longo de todo o mês de novembro, oferecendo descontos de até 30% em produtos selecionados. No campo comunicacional, a empresa escalou o apresentador e radialista Paulo Veronesi como voz da campanha. O narrador reforça o compromisso da marca em oferecer soluções para costureiros profissionais e amadores.
A campanha fortalece uma visão multicanal ao integrar varejistas para oferecer ao consumidor uma experiência omnichannel. Dessa forma, a Singer possibilita que o cliente explore e adquira produtos da marca de maneira integrada e conveniente, contando com a expertise e o atendimento especializado de todos os parceiros envolvidos.
Sobre a parceria com o pool de varejistas, Concheta Feliciano, Diretora de Marketing & e-commerce Latam da SVP Worldwide, explicou que a marca busca reativar o contato direto com o cliente nos pontos de venda físicos para oferecer experiências mais próximas. A campanha fortalece esse vínculo ao promover uma experiência omnichannel completa.
Concheta destacou, também, o aumento da busca por artigos de costura por membros da Geração Z, que buscam resgatar peças antigas através da reciclagem e reutilização, sinalizando a conexão aos valores de sustentabilidade e criatividade e as mudanças que estão moldando a indústria abastecida pela Singer ao longo de mais de um século.
Segundo a diretora, a campanha, que abrange o varejo nacional e praças regionais, destaca a capacidade do brasileiro de inovar e fazer da costura uma poderosa ferramenta de transformação social, moda e renda.
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