A procura por passagens aéreas e rodoviárias para o Rio de Janeiro está em alta com a proximidade do show da Madonna, marcado para o próximo dia 04 de maio, na praia de Copacabana. De acordo com levantamento do Cuponomia, plataforma que oferece descontos, a busca por "passagens aéreas RJ" teve um salto de 170%, enquanto a busca por "passagens de ônibus RJ" cresceu 37%. Esses dados refletem as pesquisas realizadas no site nos últimos 30 dias.
Além do aumento na procura por passagens, a Embratur divulgou números que indicam um crescimento de 27,3% na chegada de turistas internacionais ao Rio de Janeiro durante a semana do show da cantora, em comparação com o mesmo período do ano anterior. Esse aumento no fluxo de visitantes de outros países ressalta a relevância e o impacto de grandes eventos como esse na economia e no turismo local.
Ivan Zeredo, diretor de marketing do Cuponomia, destaca que a conveniência de adquirir passagens online se destaca pela rapidez na pesquisa de preços e pela variedade de opções disponíveis. "A compra online oferece aos consumidores a possibilidade de comparar preços, marcas e benefícios de forma rápida e eficiente, o que se torna ainda mais relevante diante da necessidade imediata de garantir a passagem para o evento", comenta Zeredo.
Ela vem - Madonna fará no Rio de Janeiro o show de encerramento de sua elogiada The Celebration Tour – uma das turnês mais comentadas do ano - no dia 04 de maio, sábado. O evento será o maior show da artista até hoje, um agradecimento aos fãs por celebrarem mais de quatro décadas de carreira.
O palco da cantora na Praia de Copacabana terá o dobro do tamanho do palco usado na turnê mundial, que aconteceu em arenas e estádios. Serão 812 metros quadrados, com 24 metros de frente e pé direto de 18 metros até o teto. A cantora tem três passarelas por onde anda e dança durante a apresentação. A passarela central tem 22 metros de extensão e as laterais 20 metros cada. Importante reforçar que essa estrutura está sendo construída com 2,40 metros de altura do chão, permitindo a visão do público que estiver na praia.
A produção do show no Brasil é da Bonus Track, que tem como sócios Luiz Oscar e Luiz Guilherme Niemeyer, com forte experiência na realização de eventos grandiosos no país e de repercussão internacional. O Itaú Unibanco apresenta o projeto, que tem também patrocínio da Heineken. O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura do Rio de Janeiro apoiam e são importantes parceiros cientes do forte impacto do show no Turismo e na Economia, além de levar a imagem do Rio para o mundo. O projeto tem ainda o apoio de Deezer, Eventim, Absolut e Stanley.
Leia também: Natura, Itaú e Ambev são líderes de reputação empresarial, segundo Merco
COMPARTILHAR ESSE POST