MADE POSSIBLE BY

Powered by

Shell faz relacionamento com caminhoneiros

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

16 de jul. de 2008

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Shell faz relacionamento com caminhoneiros</strong></p> <p>Como aumentar as vendas de lubrificantes para motor? Na Shell, uma das respostas para este &ldquo;problema&rdquo; &eacute; investir em relacionamento com os caminhoneiros. Uma das recentes a&ccedil;&otilde;es da companhia &eacute; participar da 29&ordf; Feira do Carreteiro em Aparecida do Norte, em S&atilde;o Paulo, oferecendo informa&ccedil;&atilde;o, divers&atilde;o e brindes.</p> <p>A empresa montou o Shell VideoCheck na &aacute;rea de Truck-Service. O espa&ccedil;o disponibiliza aos caminhoneiros uma ferramenta de diagn&oacute;stico que possibilita a an&aacute;lise visual de superf&iacute;cies de pe&ccedil;as de motores n&atilde;o-vis&iacute;veis a olho nu sem a necessidade da desmontagem.</p> <p>A Shell oferece ainda brindes, pista de corrida de autorama e palestras sobre como gerenciar melhor seu neg&oacute;cio e a rela&ccedil;&atilde;o custo-benef&iacute;cio de utilizar produtos com qualidade superior.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar