MADE POSSIBLE BY

Powered by

Shell faz promoção de cinema para atrair mais público

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

11 de mar. de 2008

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Shell faz promo&ccedil;&atilde;o de cinema para atrair mais p&uacute;blico</strong></p><p>Para atrair cada vez mais consumidores a Shell lan&ccedil;a mais uma edi&ccedil;&atilde;o da promo&ccedil;&atilde;o &ldquo;V&aacute; ao cinema com Shell V-Power e Visa&rdquo; entre mar&ccedil;o e abril. A mec&acirc;nica &eacute; simples: abasteceu 30 litros de Shell V-Power com os cart&otilde;es da bandeira Visa, o consumidor ganha um vale-ingresso da Rede Cinemark, v&aacute;lido para qualquer sala, de segunda a quinta-feira. Entre as cidades onde haver&aacute; a promo&ccedil;&atilde;o, Belo Horizonte, Bras&iacute;lia, Curitiba, Niter&oacute;i, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Santos e S&atilde;o Paulo.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar