A Shein começou a tocar nesta semana sua maior campanha publicitária no Brasil. A plataforma pretende apresentar a diversidade de seu portfólio de produtos, e para isso, escolheu a cantora Luísa Sonza como embaixadora da ação.
Luísa participa das três etapas planejadas para a campanha, sendo a primeira delas o comercial de TV. O filme mostra a rotina da cantora desde o momento em que ela começa seu dia em casa para ir à gravação da nova campanha, apresentando uma gama de produtos eletrônicos, home & living e acessórios disponíveis na plataforma.
A peça passa a ser veiculada a partir desta terça-feira (27) nos principais canais de TV aberta – Globo, RecordTV e SBT – em seis estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Paraná, Minas Gerais e Pernambuco. O comercial será exibido até o dia 15 de setembro.
Segundo Raquel Arruda, diretora de Marketing da Shein, a escolha de Luísa como embaixadora da marca reflete um compromisso em conectar a oferta da plataforma com a cultura e o estilo de vida dos brasileiros. A ideia é mostrar que a Shein é mais do que moda e oferece uma variedade de produtos que acompanham todas as facetas da vida dos consumidores.
Outras etapas da campanha
No dia 9 de setembro, double date (09/09) importante para e-commerces asiáticos, a Shein realizará a maior ação de live commerce de sua história. Durante 30 minutos, a cantora irá apresentar produtos e ofertas ao vivo nas redes sociais e no app da SHEIN. Os fãs terão a oportunidade de interagir com Sonza, além de ter acesso a itens com até 85% de desconto, cupons e pontos para usar no aplicativo em forma de pagamento.
O terceiro ato da campanha será o lançamento de uma coleção exclusiva de roupas da Luísa Sonza, também no dia 9 de setembro. Serão 112 peças inéditas idealizadas e cocriadas com a cantora, com tamanhos que variam do PP ao G5. Os itens combinam elementos de alfaiataria com streetwear para criar looks despojados.
Segundo Raquel, a autenticidade e a capacidade de se reinventar demonstrada por Luísa fazem da cantora a parceria ideal para uma colaboração com a Shein, visto que a habilidade da cantora de ditar tendências tem grande visibilidade e impacto.
Leia também: Shein digitaliza lojistas do Pólo Saara em parceria com o Bling
COMPARTILHAR ESSE POST