MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Shein elege Luísa Sonza como embaixadora de sua maior campanha no Brasil

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

27 de ago. de 2024

CATEGORIA

Notícias

A Shein começou a tocar nesta semana sua maior campanha publicitária no Brasil. A plataforma pretende apresentar a diversidade de seu portfólio de produtos, e para isso, escolheu a cantora Luísa Sonza como embaixadora da ação.

Luísa participa das três etapas planejadas para a campanha, sendo a primeira delas o comercial de TV. O filme mostra a rotina da cantora desde o momento em que ela começa seu dia em casa para ir à gravação da nova campanha, apresentando uma gama de produtos eletrônicos, home & living e acessórios disponíveis na plataforma.

A peça passa a ser veiculada a partir desta terça-feira (27) nos principais canais de TV aberta – Globo, RecordTV e SBT – em seis estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Paraná, Minas Gerais e Pernambuco. O comercial será exibido até o dia 15 de setembro.

Segundo Raquel Arruda, diretora de Marketing da Shein, a escolha de Luísa como embaixadora da marca reflete um compromisso em conectar a oferta da plataforma com a cultura e o estilo de vida dos brasileiros. A ideia é mostrar que a Shein é mais do que moda e oferece uma variedade de produtos que acompanham todas as facetas da vida dos consumidores.

Outras etapas da campanha

No dia 9 de setembro, double date (09/09) importante para e-commerces asiáticos, a Shein realizará a maior ação de live commerce de sua história. Durante 30 minutos, a cantora irá apresentar produtos e ofertas ao vivo nas redes sociais e no app da SHEIN. Os fãs terão a oportunidade de interagir com Sonza, além de ter acesso a itens com até 85% de desconto, cupons e pontos para usar no aplicativo em forma de pagamento.

O terceiro ato da campanha será o lançamento de uma coleção exclusiva de roupas da Luísa Sonza, também no dia 9 de setembro. Serão 112 peças inéditas idealizadas e cocriadas com a cantora, com tamanhos que variam do PP ao G5. Os itens combinam elementos de alfaiataria com streetwear para criar looks despojados.

Segundo Raquel, a autenticidade e a capacidade de se reinventar demonstrada por Luísa fazem da cantora a parceria ideal para uma colaboração com a Shein, visto que a habilidade da cantora de ditar tendências tem grande visibilidade e impacto.

Leia também: Shein digitaliza lojistas do Pólo Saara em parceria com o Bling

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar