MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Shein elege Luísa Sonza como embaixadora de sua maior campanha no Brasil

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

27 de ago. de 2024

CATEGORIA

Notícias

A Shein começou a tocar nesta semana sua maior campanha publicitária no Brasil. A plataforma pretende apresentar a diversidade de seu portfólio de produtos, e para isso, escolheu a cantora Luísa Sonza como embaixadora da ação.

Luísa participa das três etapas planejadas para a campanha, sendo a primeira delas o comercial de TV. O filme mostra a rotina da cantora desde o momento em que ela começa seu dia em casa para ir à gravação da nova campanha, apresentando uma gama de produtos eletrônicos, home & living e acessórios disponíveis na plataforma.

A peça passa a ser veiculada a partir desta terça-feira (27) nos principais canais de TV aberta – Globo, RecordTV e SBT – em seis estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Paraná, Minas Gerais e Pernambuco. O comercial será exibido até o dia 15 de setembro.

Segundo Raquel Arruda, diretora de Marketing da Shein, a escolha de Luísa como embaixadora da marca reflete um compromisso em conectar a oferta da plataforma com a cultura e o estilo de vida dos brasileiros. A ideia é mostrar que a Shein é mais do que moda e oferece uma variedade de produtos que acompanham todas as facetas da vida dos consumidores.

Outras etapas da campanha

No dia 9 de setembro, double date (09/09) importante para e-commerces asiáticos, a Shein realizará a maior ação de live commerce de sua história. Durante 30 minutos, a cantora irá apresentar produtos e ofertas ao vivo nas redes sociais e no app da SHEIN. Os fãs terão a oportunidade de interagir com Sonza, além de ter acesso a itens com até 85% de desconto, cupons e pontos para usar no aplicativo em forma de pagamento.

O terceiro ato da campanha será o lançamento de uma coleção exclusiva de roupas da Luísa Sonza, também no dia 9 de setembro. Serão 112 peças inéditas idealizadas e cocriadas com a cantora, com tamanhos que variam do PP ao G5. Os itens combinam elementos de alfaiataria com streetwear para criar looks despojados.

Segundo Raquel, a autenticidade e a capacidade de se reinventar demonstrada por Luísa fazem da cantora a parceria ideal para uma colaboração com a Shein, visto que a habilidade da cantora de ditar tendências tem grande visibilidade e impacto.

Leia também: Shein digitaliza lojistas do Pólo Saara em parceria com o Bling

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme