Começa nesta segunda (27) a 31ª edição do Festival de Curitiba. O evento, que celebra o aniversário da capital paranaense no dia 29, receberá, até o dia 9 de abril, apresentações teatrais, shows de música, dança e humor, e oficinas e eventos de gastronomia, espalhados por 60 espaços que transformarão não só a capital, mas também a região metropolitana. Nesta edição, mais de 60 marcas participarão da programação. A ocasião oferece uma oportunidade para que as empresas participantes promovam ações de ativação para conversar com o público, mostrar produtos, e apresentar valores e posicionamentos da empresa, em especial o de realizar ações para valorizar e democratizar a cultura, dentro e fora de casa. A programação vai dos monólogos no Guairão, às interações de rua com a volta do Fringe; à boa comida pelas mãos de renomados chefs de cuisine no Gastronomix e as gargalhadas sem fim com os humoristas do Risorama. As ações devem alcançar aproximadamente 250 mil espectadores - número de visitantes esperados pelos organizadores do evento ao longo dos 13 dias de duração. Além de teatros, praças, ruas, bares e jardins também serão transformados em palcos. Leia também: A estratégia do The Town para se tornar referência no cenário de eventos
COMPARTILHAR ESSE POST