MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Sephora promove iniciativas de Diversidade

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

3 de jun. de 2024

CATEGORIA

Notícias

A Sephora realizará uma série de ações de durante o mês de junho que tem o objetivo de aumentar a visibilidade das questões enfrentadas pela comunidade LGBTQIAP+ e promover a conscientização sobre a importância da igualdade e do respeito.

Com base em dados demográficos, de um censo de diversidade interno, a Sephora identificou que 27% de seus colaboradores são membros da comunidade LGBT, incluindo 2% de pessoas trans. Nas iniciativas Pride estão serviços de maquiagem para quem for às Paradas LGBTQIAP+ de São Paulo e Brasília. A empresa também fará serviço de retirada de maquiagem, permitindo que as pessoas participantes do desfile se preparem para o evento e retornem para suas casas com segurança.

Em São Paulo a ativação aconteceu no último domingo, dia 2, em parceria com a rede Accor de hotéis, onde foram oferecidas as maquiagens, e as suas unidades do Shopping Higienópolis, Pátio Paulista e Eldorado, que ofereceram a retirada de maquiagens. Em Brasília a ativação acontecerá no dia 07 de julho nas unidades do shopping Iguatemi e Park Shopping.

Class for Confidence no Rio de Janeiro

Outra iniciativa é o Classes for Confidence, um programa da Sephora de Aulas de Maquiagem e Empoderamento com objetivo de realizar workshops inclusivos, apoiando comunidades carentes e contribuindo para a confiança de pessoas que se encontram em situações de vulnerabilidade, por meio de técnicas de maquiagem e beleza.

No dia 19 de junho a empresa realizará uma sessão em parceria com o instituto ABIHPEC na praça do Rio de Janeiro, focando em pessoas LGBT em tratamento oncológico.

Leia também: Tinder reforça ações de apoio à comunidade LGBTQIA+ em novas ações de Marketing e Amstel faz ativações OOH como patrocinadora da Parada do Orgulho LGBTQIAPN+

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme