MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Sephora promove iniciativas de Diversidade

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

3 de jun. de 2024

CATEGORIA

Notícias

A Sephora realizará uma série de ações de durante o mês de junho que tem o objetivo de aumentar a visibilidade das questões enfrentadas pela comunidade LGBTQIAP+ e promover a conscientização sobre a importância da igualdade e do respeito.

Com base em dados demográficos, de um censo de diversidade interno, a Sephora identificou que 27% de seus colaboradores são membros da comunidade LGBT, incluindo 2% de pessoas trans. Nas iniciativas Pride estão serviços de maquiagem para quem for às Paradas LGBTQIAP+ de São Paulo e Brasília. A empresa também fará serviço de retirada de maquiagem, permitindo que as pessoas participantes do desfile se preparem para o evento e retornem para suas casas com segurança.

Em São Paulo a ativação aconteceu no último domingo, dia 2, em parceria com a rede Accor de hotéis, onde foram oferecidas as maquiagens, e as suas unidades do Shopping Higienópolis, Pátio Paulista e Eldorado, que ofereceram a retirada de maquiagens. Em Brasília a ativação acontecerá no dia 07 de julho nas unidades do shopping Iguatemi e Park Shopping.

Class for Confidence no Rio de Janeiro

Outra iniciativa é o Classes for Confidence, um programa da Sephora de Aulas de Maquiagem e Empoderamento com objetivo de realizar workshops inclusivos, apoiando comunidades carentes e contribuindo para a confiança de pessoas que se encontram em situações de vulnerabilidade, por meio de técnicas de maquiagem e beleza.

No dia 19 de junho a empresa realizará uma sessão em parceria com o instituto ABIHPEC na praça do Rio de Janeiro, focando em pessoas LGBT em tratamento oncológico.

Leia também: Tinder reforça ações de apoio à comunidade LGBTQIA+ em novas ações de Marketing e Amstel faz ativações OOH como patrocinadora da Parada do Orgulho LGBTQIAPN+

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme