Poucas são as pessoas que não apreciam os trocadilhos bem humorados, sobretudo em campanhas de Marketing. Pensando nisso, a Sensodyne resolveu limpar as placas de trânsito da capital paulistana para promover sua nova linha de cremes dentais antitártaro.
No primeiro estágio da ação, a empresa mapeou os principais pontos da cidade que estavam com sinalização comprometida devido à sujeira, colocando em risco a segurança de cerca de três milhões de pedestres e motoristas que passam pelas vias identificadas.
Em seguida, a Sensodyne foi às ruas com uma equipe completa, munida de uma escova de dentes gigante, e realizou a limpeza. Na Avenida Paulista, a ação foi fiscalizada de perto pelo influenciador Pedro Paulo, que repercutiu o trabalho em seu canal no TikTok.
Como parte da estratégia, a ação teve um primeiro conteúdo especial, feito na novela No Rancho Fundo da TV Globo, no dia 3 de agosto. O projeto ainda conta com amplificação de um squad de influenciadores que vai reverberar o videocase da ação.
Já o vídeo da campanha foi planejado para impactar o público com a notável diferença entre o antes e depois da limpeza das placas, fazendo uma correlação direta com a higiene bucal e os efeitos da nova linha de cremes dentais.
Segundo Arturo Marenda, Diretor Executivo de Criação na Publicis Brasil, agência que assina a campanha, a ação visa não só reforçar a importância da limpeza das placas, mas também oferecer um serviço para a população local.
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