MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Seminário sobre ferramentas e cases de marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

21 de ago. de 2006

CATEGORIA

Reportagens

<p><strong>Semin&aacute;rio Marketing 360&deg; - Um giro por ferramentas e cases de marketing&nbsp;</strong></p><p>Da Reda&ccedil;&atilde;o<br /><a href="mailto:redacao@mundodomarketing.com.br">redacao@mundodomarketing.com.br</a></p><p>Os profissionais e estudantes de marketing e comunica&ccedil;&atilde;o do Rio ter&atilde;o uma &oacute;tima oportunidade para conhecer a&ccedil;&otilde;es e casos de sucesso em marketing. O semin&aacute;rio &ldquo;Marketing 360&deg; - Um giro por ferramentas e cases de marketing&rdquo; tem como objetivo difundir as pr&aacute;ticas de Marketing mais bem sucedidas no mercado, tra&ccedil;ando um hist&oacute;rico, mostrando perspectivas, explicando como funcionam ferramentas e analisando exemplos pr&aacute;ticos a serem aplicados em outras empresas.</p><p>O evento ser&aacute; realizado no dia 19 de setembro no Teatro da UniverCidade e ter&aacute; como palestrantes nomes como Riane Pontarelli, Diretora de Planejamento e Cria&ccedil;&atilde;o da Incentive House, Alberto Cerqueira Lima, Presidente da Copernicus Marketing Consulting no Brasil, Eliana Santa Rita, S&oacute;cia-diretora de opera&ccedil;&otilde;es da Rio360 Comunica&ccedil;&atilde;o, Cl&aacute;udio Henrique, Diretor de Conte&uacute;do da Selulloid AG, e Risoletta Miranda, S&oacute;cia e Presidente da ag&ecirc;ncia digital Addcomm.</p><p>Eles v&atilde;o falar sobre como tirar o melhor proveito de a&ccedil;&otilde;es de Marketing de Relacionamento, Promo&ccedil;&atilde;o e Eventos, Marketing Digital, Conte&uacute;do para Marcas, Case Skol e Retorno sobre Investimento em Marketing. As inscri&ccedil;&otilde;es s&atilde;o feitas apenas pelo site <a href="../seminario" target="_blank">www.mundodomarketing.com.br/2006/seminario</a>. </p><p>No <a href="../seminario" target="_blank">www.mundodomarketing.com.br/2006/seminario</a> h&aacute; o perfil dos palestrantes e tudo sobre o semin&aacute;rio que &eacute; patrocinado pela Rio360 Comunica&ccedil;&atilde;o e pela Selulloid Ag. O evento conta com parceria da UniverCidade e com o apoio da ADVB - Associa&ccedil;&atilde;o dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil.</p><p><strong><span class="texto_laranja_bold">Confira o programa</span><br /></strong>Marketing de Relacionamento - Riane Pontarelli, Diretora de Planejamento e Cria&ccedil;&atilde;o da Incentive House. Atende clientes como MasterCard, Shell, McDonald&rsquo;s, Ticket, Johnson&amp;Johnson, GSK, Ita&uacute;, Pepsico, entre outros.</p><p>Marketing Digital - Risoletta Miranda, S&oacute;cia e Presidente da ag&ecirc;ncia digital Addcomm. Atende clientes como Aracruz Celulose, Nissan, Camargo Corr&ecirc;a, Chocolates Garoto, Roche, entre outros.</p><p>Promo&ccedil;&atilde;o e Eventos - Eliana Santa Rita, S&oacute;cia-diretora de opera&ccedil;&otilde;es da Rio360 Comunica&ccedil;&atilde;o. Atende clientes como TIM, Companhia Vale do Rio Doce, Ponto Frio, TV Globo, Souza Cruz, entre outros.</p><p>Conte&uacute;do para Marcas - Cl&aacute;udio Henrique, Diretor de Conte&uacute;do da Selulloid AG, ag&ecirc;ncia de Comunica&ccedil;&atilde;o por conte&uacute;do. Atende clientes como Banco do Brasil, Basf, Brasken, Brasil Telecom, Coca-Cola, CSN, Mercedes-Benz, Michelin, Nestl&eacute;, Oi, Perdig&atilde;o, Petrobras, Vale do Rio Doce, entre outros.</p><p>Case Skol e Retorno sobre Investimento em Marketing - Alberto Cerqueira Lima, Presidente da Copernicus Marketing Consulting no Brasil. Atende clientes como AmBev, O&nbsp; Botic&aacute;rio, Oi, Credicard, Mastercard, Havaianas, Microsoft, TAM, Lojas Americanas, Unilever, entre outros. </p><p><span class="texto_laranja_bold">Servi&ccedil;o<br /></span>Semin&aacute;rio: Marketing 360&deg; - Um giro por ferramentas e cases de marketing<br />Data: 19/9<br />Hor&aacute;rio: das 8h30 &agrave;s 13h45<br />Local: Teatro da UniverCidade &ndash; Unidade Lagoa &ndash; Rua Humait&aacute; 275, Humait&aacute;<br />Investimento: R$ 250,00 com descontos de 20% para associados da ADVB, acad&ecirc;micos, estudantes e grupos com mais de tr&ecirc;s pessoas.<br />Inscri&ccedil;&otilde;es e mais informa&ccedil;&otilde;es: <a href="../seminario" target="_blank">www.mundodomarketing.com.br/2006/seminario</a></p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Posts relacionados em

Reportagens

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme