<p><strong>Seminário de marketing reúne diretores de bancos em São Paulo</strong></p><p>A quarta edição do evento Semark, organizado pela Febraban (Federação Brasileira de Bancos), no próximo dia 18 do próximo mês, vai tratar da “A essência do marketing nos Bancos” e contará com as presenças de Fernando Martins (Banco Real); Cristiane Magalhães Teixeira (Banco Itaú); Luca Cavalcanti (Bradesco); além de Marcos Caetano do Unibanco e Paulo Caffarelli (Banco do Brasil). O Semark será realizado em São Paulo e prevê dois dias de palestras e debates sobre o marketing contemporâneo de grandes corporações. Os participantes são os responsáveis por muitas campanhas de publicidade atuais, como o “Itaú Personnalité. Perfeito para você”, idealizada pela DPZ em quatro filmes de TV, anúncios impressos e “spots” de rádio, “O que é prime para você?”, do Bradesco e a campanha “todo seu”, veiculada em TVs de todo país, onde o BB trocou as placas de 300 de suas agências para “Banco do João”, “Banco da Maria”, e assim por diante. </p><p>O evento também contará com debates e palestras que vão reunir a vice-presidente de Marketing da VISA do Brasil, Andréa Cordeiro. Além de Ricardo Guimarães, Presidente da Thymus Branding, Alejandro Pinedo, Presidente da InterBrands Brasil, Paulo Borges, do São Paulo Fashion Week, Jaime Troiano, da Troiano Consultoria de Marcas, Breno Correa, Diretor de Marketing da Embraer, e Lucas Mancini, Diretor Superintendente da rede Habib’s. Além dos presidentes Alexandre Hohagen, do Google Brasil, e José Roberto M. Silva, do Ache Laboratórios. Informações e inscrições pelo site <a href="http://www.febraban.org.br/semark2007/" target="_blank">www.febraban.org.br/semark2007/</a> ou pelo telefone (11) 3244-9831.</p>
COMPARTILHAR ESSE POST