MADE POSSIBLE BY

Powered by

Seminário de marketing reúne diretores de bancos em São Paulo

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

22 de ago. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Semin&aacute;rio de marketing re&uacute;ne diretores de bancos em S&atilde;o Paulo</strong></p><p>A quarta edi&ccedil;&atilde;o do evento Semark, organizado pela Febraban (Federa&ccedil;&atilde;o Brasileira de Bancos), no pr&oacute;ximo dia 18 do pr&oacute;ximo m&ecirc;s, vai tratar da &ldquo;A ess&ecirc;ncia do marketing nos Bancos&rdquo; e contar&aacute; com as presen&ccedil;as de Fernando Martins (Banco Real); Cristiane Magalh&atilde;es Teixeira (Banco Ita&uacute;); Luca Cavalcanti (Bradesco); al&eacute;m de Marcos Caetano do Unibanco e Paulo Caffarelli (Banco do Brasil). O Semark ser&aacute; realizado em S&atilde;o Paulo e prev&ecirc; dois dias de palestras e debates sobre o marketing contempor&acirc;neo de grandes corpora&ccedil;&otilde;es. Os participantes s&atilde;o os respons&aacute;veis por muitas campanhas de publicidade atuais, como o &ldquo;Ita&uacute; Personnalit&eacute;. Perfeito para voc&ecirc;&rdquo;, idealizada pela DPZ em quatro filmes de TV, an&uacute;ncios impressos e &ldquo;spots&rdquo; de r&aacute;dio, &ldquo;O que &eacute; prime para voc&ecirc;?&rdquo;, do Bradesco e a campanha &ldquo;todo seu&rdquo;, veiculada em TVs de todo pa&iacute;s, onde o BB trocou as placas de 300 de suas ag&ecirc;ncias para &ldquo;Banco do Jo&atilde;o&rdquo;, &ldquo;Banco da Maria&rdquo;, e assim por diante. </p><p>O evento tamb&eacute;m contar&aacute; com debates e palestras que v&atilde;o reunir a vice-presidente de Marketing da VISA do Brasil, Andr&eacute;a Cordeiro. Al&eacute;m de Ricardo Guimar&atilde;es, Presidente da Thymus Branding, Alejandro Pinedo, Presidente da InterBrands Brasil, Paulo Borges, do S&atilde;o Paulo Fashion Week, Jaime Troiano, da Troiano Consultoria de Marcas, Breno Correa, Diretor de Marketing da Embraer, e Lucas Mancini, Diretor Superintendente da rede Habib&rsquo;s. Al&eacute;m dos presidentes Alexandre Hohagen, do Google Brasil, e Jos&eacute; Roberto M. Silva, do Ache Laborat&oacute;rios. Informa&ccedil;&otilde;es e inscri&ccedil;&otilde;es pelo site <a href="http://www.febraban.org.br/semark2007/" target="_blank">www.febraban.org.br/semark2007/</a> ou pelo telefone (11) 3244-9831.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar