MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Seminário de Atitude de Marca

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 3 min

DATA

17 de jul. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Semin&aacute;rio de Atitude de Marca</strong></p><p>Est&aacute; marcado para os dias 7 e 8 de agosto, a realiza&ccedil;&atilde;o, em S&atilde;o Paulo, da 5&ordf; edi&ccedil;&atilde;o do Com:Atitude, Semin&aacute;rio de Atitude de Marca nas &aacute;reas social, cultural, ambiental, esportiva, de comportamento e entretenimento. Para este ano, um dos grandes destaques &eacute; Jim Andrews, vice-presidente do IEG dos Estados Unidos. As inscri&ccedil;&otilde;es est&atilde;o abertas no site <a href="http://www.comatitude.com.br" target="_blank">www.comatitude.com.br</a>. </p><p>O semin&aacute;rio ter&aacute; palestras sobre estrat&eacute;gia, gest&atilde;o, comunica&ccedil;&atilde;o e aferi&ccedil;&atilde;o de atitudes de marca. Confira os pain&eacute;is. <br />&nbsp;<br /><span class="texto_laranja_bold">Para onde apontam cora&ccedil;&otilde;es e mentes: atitudes, atributos e marcas</span> *<br />: Como se d&aacute; a transfer&ecirc;ncia de atributos entre as a&ccedil;&otilde;es e as marcas? <br />: Que fatores interferem na&nbsp; percep&ccedil;&atilde;o das atitudes das marcas pelas pessoas? <br />: O que as pessoas esperam das marcas para s&iacute; mesmas e para a sociedade?</p><p>Palestrante<br />: Yacoff Sarkovas_Significa</p><p>An&aacute;lise<br />: Pergentino Mendes de Almeida_LPM<br />: Simone Siebner Mendes de Almeida_LPM</p><p>* Apresenta&ccedil;&atilde;o e an&aacute;lise de pesquisa 2007 in&eacute;dita: &quot;Percep&ccedil;&atilde;o p&uacute;blica das atitudes de marcas&rdquo;</p><p><span class="texto_laranja_bold">Para onde apontam cora&ccedil;&otilde;es e mentes: consumo e reputa&ccedil;&atilde;o</span> * <br />: Quais fatores e tend&ecirc;ncias incidem no comportamento atual do consumidor? <br />: Como as atitudes das marcas interferem na reputa&ccedil;&atilde;o das empresas? <br />: O que gera uma experi&ecirc;ncia positiva da marca para as pessoas?</p><p>Debatedores<br />: Mauro Wilton_ECA/USP<br />: Ronald Mincheff_Edelman/Trust Barometer<br />: S&eacute;rgio Lage Carvalho_Universidade Anhembi Morumbi</p><p>Moderador<br />: Pergentino Mendes de Almeida_LPM</p><p>* Debate sobre pesquisa 2007 in&eacute;dita: &quot;Percep&ccedil;&atilde;o p&uacute;blica das atitudes de marcas&quot;</p><p><span class="texto_laranja_bold">As atitude de marcas nas m&iacute;dias digitais</span><br />: Quais as formas de agir das marcas no mundo virtual?<br />: Qual o impacto das m&iacute;dias digitais como ve&iacute;culos de comunica&ccedil;&atilde;o das atitudes das marcas?<br />: O que leva a a&ccedil;&atilde;o virtual da marca&nbsp; a ser percebida como atitude ou como publicidade?<br />&nbsp;<br />Debatedores <br />: Giselle Beiguelman_PUC-SP<br />: Dino Vettorello_Kaizen Games/Second Life<br />: Leandro de Paula_Microsoft</p><p>Moderador<br />: Marcelo Tas_Diretor de TV<br />&nbsp;<br /><span class="texto_laranja_bold">Gest&atilde;o de solicita&ccedil;&atilde;o de apoios e patroc&iacute;nios</span><br />: Como organizar a recep&ccedil;&atilde;o dos projetos e gerir o relacionamento com os proponentes?<br />: Como dizer &lsquo;n&atilde;o&rsquo;, sem gerar percep&ccedil;&atilde;o negativa?<br />: Como identificar oportunidades para a empresa em meio a tantas propostas?<br />&nbsp;<br />Debatedores <br />: Eliane Costa_Petrobras<br />: Larcio Benedetti_Votorantim</p><p>Moderadora<br />: Sharon Hess_Articultura<br />&nbsp;<br /><span class="texto_laranja_bold">Os patroc&iacute;nios nos EUA</span> *<br />: Qual a dimens&atilde;o, a l&oacute;gica e o impacto dos patroc&iacute;nios no mercado americano?<br />: Que estrat&eacute;gias de comunica&ccedil;&atilde;o das atitudes as empresas adotam nos eua?<br />: Quais s&atilde;o as principais tend&ecirc;ncias nas atitudes das marcas globais?<br />&nbsp;<br />Palestrante<br />: Jim Andrews_IEG</p><p>Debatedor<br />: Alexandre Borges_Significa<br />&nbsp;<br />Moderadora<br />: Andrea Cordeiro_Visa</p><p>* Apresenta&ccedil;&atilde;o e debate de pesquisa 2007 in&eacute;dita: &quot;Performance research sponsorship decision-makers&quot;</p><p><span class="texto_laranja_bold">As atitudes de marca nas maiores empresas do Brasil</span> *<br />: Qual &eacute; o cen&aacute;rio dos investimentos em atitude de marca em 2007?<br />: Como &eacute; feita a comunica&ccedil;&atilde;o e a aferi&ccedil;&atilde;o de resultado das a&ccedil;&otilde;es?<br />: Que crit&eacute;rios e fatores balizam a decis&atilde;o nas empresas?<br />&nbsp;<br />Palestrante<br />: Alexandre Borges_Significa</p><p>Debatedor<br />: Jim Andrews_IEG</p><p>Moderador<br />: Mauro Calliari_Editora Abril<br />&nbsp;<br />* Apresenta&ccedil;&atilde;o e debate de pesquisa 2007 in&eacute;dita: &quot;Atitudes de marcas nas maiores empresas&quot;</p><p><span class="texto_laranja_bold">Raz&atilde;o e fun&ccedil;&atilde;o das funda&ccedil;&otilde;es e institutos empresariais</span><br />: A empresa deve agir diretamente ou por meio de um instituto/funda&ccedil;&atilde;o?<br />: Institui&ccedil;&otilde;es empresariais agregam valor &agrave; marca mantenedora?<br />: Quais s&atilde;o os desafios de gest&atilde;o e relacionamento entre as empresas e suas institui&ccedil;&otilde;es?<br />&nbsp;<br />Debatedor<br />: Milton Seligman_Ambev</p><p>Moderador<br />: Carlos Faccina_Consultor <br />&nbsp;<br /><span class="texto_laranja_bold">Atitude de marca como estrat&eacute;gia do neg&oacute;cio</span><br />: Como planejar uma diretriz integrada das atitudes da marca?<br />: Como definir focos de atua&ccedil;&atilde;o e programas de a&ccedil;&otilde;es?<br />: Como direcionar as atitudes para diferentes p&uacute;blicos?</p><p>Debatedores<br />: Claudia Pagnano_Grupo P&atilde;o de A&ccedil;&uacute;car <br />: J&uacute;nia Nogueira de S&aacute;_Volkswagen <br />&nbsp;<br />Palestrante<br />: Yacoff Sarkovas_Significa</p><p>Moderador<br />: Paulo Nassar_Aberje</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme