MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Sem planejamento on-line

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

13 de fev. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Sem planejamento on-line</strong></p><p>Julien Turri, CEO da Hi-M&iacute;dia Brasil, acredita no constante crescimento da publicidade na internet, que hoje n&atilde;o chega a 2% do bolo. Mas poderia crescer muito mais, segundo ele. O problema &eacute; que s&atilde;o raros os profissionais que entendem de internet nas ag&ecirc;ncias de publicidade e nos departamentos de marketing. Pior: quem disse que m&iacute;dia e relacionamento na internet &eacute; dif&iacute;cil?</p><p>Com isso, grandes marcas fazem do Uol, Terra, IG e Globo.com a TV da internet, pois anunciar na home desses portais &eacute; como anunciar no Jornal Nacional. Enquanto isso, o&nbsp;consumidor est&aacute; buscando informa&ccedil;&atilde;o e entretenimento em sites segmentados.<br /></p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar