MADE POSSIBLE BY

Powered by

Seda alia internet e solidariedade em campanha

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

28 de mai. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Seda alia internet e solidariedade em campanha</strong></p><p>A linha Seda, da Unilever, investe numa a&ccedil;&atilde;o que alia a participa&ccedil;&atilde;o de usu&aacute;rios na internet &agrave; responsabilidade social. Os consumidores poder&atilde;o arrematar pe&ccedil;as de arte pintadas por celebridade num leil&atilde;o virtual e ganhar&atilde;o pontos que ser&atilde;o revertidos em dinheiro e doados pela empresa &agrave; Associa&ccedil;&atilde;o Rodrigo Mendes, uma ONG que trabalha a inclus&atilde;o social por meio da arte. Acesse <a href="http://www.seda.com.br/leilaodearte">www.seda.com.br/leilaodearte</a>.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar