A Seara deu início à promoção “Vem com a Seara”. A ação distribui pares de ingressos para o The Town 2025. A primeira fase da campanha, que segue até 6 de agosto e ocorre exclusivamente pela plataforma X, integra uma série de ações e novidades planejadas pela marca até o fim do festival.
A iniciativa terá mais duas etapas, com novas premiações: a segunda entre 7 e 21 de agosto e a terceira de 22 de agosto a 8 de setembro — esta última com divulgação dos ganhadores já durante o festival. Nessas fases, os participantes poderão ganhar prêmios como eletrodomésticos da Mondial, kits festa Seara e produtos para air fryer, além do eletroportátil lançado pela Seara em parceria com a Mondial.
A dinâmica segue pela plataforma X, com posts divulgados no início de cada etapa. Patrocinadora oficial desde o lançamento do festival em 2023, a Seara prepara diversas ações e experiências para o The Town 2025, dentro e fora do evento. A promoção inaugura esse movimento, reforçando o vínculo com o público antes mesmo do festival começar e consolidando a presença da marca no universo da música.
Segundo Tannia Fukuda Bruno, diretora de Marketing da Seara, música e comida são experiências agregadoras e sensoriais. Ela afirma que o The Town busca promover o encontro de diferentes tribos, e a Seara contempla essa diversidade com um portfólio amplo e inclusivo, com produtos práticos para todos os gostos e ocasiões.

Dinâmica da promoção
Para participar, o usuário deve seguir as instruções publicadas na página oficial da Seara no X, realizando as seguintes etapas: seguir a conta oficial seara_brasil e manter o perfil aberto, curtir o post da promoção, completar a frase “Eu + Seara Air Fryer + The Town 2025 juntinhos =” com até 217 caracteres e postar marcando seara_brasil com a hashtag #SearaNoTheTown2025.
Depois de concluir as etapas na rede social, o participante precisa se cadastrar pelo site promocional da marca. Para aumentar as chances, é possível compartilhar o post até cem vezes, recebendo um número da sorte por tuíte. Os números serão publicados no site até um dia antes do sorteio, que na primeira fase, acontecerá em 6 de agosto, pela loteria federal.
Cada ganhador receberá um par de ingressos para um dos dias do The Town 2025, marcado para 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os dias e horários destinados a cada premiado serão divulgados individualmente após o sorteio.
Leia também: Seara lança linha de proteínas para o preparo em airfryer
COMPARTILHAR ESSE POST







