<p><strong>Schincariol prepara ações de verão pelo país</strong> </p><p>O Grupo Schincariol investirá em ações de comunicação para o verão 2008. A Nova Schin estréia a campanha que segue o novo posicionamento e slogan “Pega Leve” com filmes, ações promocionais, eventos, blitz, além de material para o ponto de venda. Em dezembro a marca realiza o Nova Schin Folia, em Itu (SP) e promoete mais novidades para o reveillon. Na virada do ano, a Nova Schin patrocina festa sob comando de Ivete Sangalo e Skank, chamada Enchanté, em Salvador. </p><p>Na região Sul a marca também renovou o patrocínio do festival Planeta Atlântida. O carnaval também está na mira da Nova Schin. Este ano a marca tem direito de venda exclusiva de cerveja no Sambódromo, no Espaço Nova Schin. Na Bahia, pela oitava vez seguida a cerveja é a oficial do carnaval em contrato com a Emtursa. Subindo o mapa, em Pernambuco, a Nova Schin patrocinará o bloco com mais de 1 milhão de pessoas, Galo da Madrugada.</p>
COMPARTILHAR ESSE POST