MADE POSSIBLE BY

Powered by

Schincariol prepara ações de verão pelo país

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

3 de dez. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Schincariol prepara a&ccedil;&otilde;es de ver&atilde;o pelo pa&iacute;s</strong> </p><p>O Grupo Schincariol investir&aacute; em a&ccedil;&otilde;es de comunica&ccedil;&atilde;o para o ver&atilde;o 2008. A Nova Schin estr&eacute;ia a campanha que segue o novo posicionamento e slogan &ldquo;Pega Leve&rdquo; com filmes, a&ccedil;&otilde;es promocionais, eventos, blitz, al&eacute;m de material para o ponto de venda. Em dezembro a marca realiza o Nova Schin Folia, em Itu (SP) e promoete mais novidades para o reveillon. Na virada do ano, a Nova Schin patrocina festa sob comando de Ivete Sangalo e Skank, chamada Enchant&eacute;, em Salvador. </p><p>Na regi&atilde;o Sul a marca tamb&eacute;m renovou o patroc&iacute;nio do festival Planeta Atl&acirc;ntida. O carnaval tamb&eacute;m est&aacute; na mira da Nova Schin. Este ano a marca tem direito de venda exclusiva de cerveja no Samb&oacute;dromo, no Espa&ccedil;o Nova Schin. Na Bahia, pela oitava vez seguida a cerveja &eacute; a oficial do carnaval em contrato com a Emtursa. Subindo o mapa, em Pernambuco, a Nova Schin patrocinar&aacute; o bloco com mais de 1 milh&atilde;o de pessoas, Galo da Madrugada.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar