<p><strong>Schincariol faz sampling na Internet</strong></p> <p>A Schincariol realiza o que chama de primeiro sampling virtual do Brasil. Para promover a experimentação dos sucos Fruthos, a marca está distribuindo códigos para quem se cadastrar no site da promoção Prove e Comprove (<a href="http://www.fruthos.com.br/proveecomprove" target="_blank">www.fruthos.com.br/proveecomprove</a>). Os códigos poderão ser trocados por produtos Fruthos em 20 pontos-de-vendas de São Paulo. Mais códigos poderão ser adquiridos gratuitamente para quem indicar amigos.</p> <p>A Schincariol também espera chamar a atenção dos consumidores para o site realizando paródias de diversas correntes famosas na internet, como a “Free Hugs” e “Tourist Guy”. A marca abastecerá ainda a geladeira do autor da melhor resposta em concurso cultural.</p> <p>A ação irá até o dia 10 de agosto na Grande São Paulo ou fim dos estoques. Um espaço no site pede que consumidores de outras regiões sugiram a sua cidade na ação. Aquelas que forem mais votadas também deverão receber a promoção.</p> <p>A Schincariol está também oferecendo um porta-copos desenvolvidos pela estilista Érika Ikesili na compra de seis garrafas de Água Mineral Schincariol. A ação irá até o dia 23 de agosto e acontecerá nas cidades de São Paulo Capital e Interior, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia.</p>
COMPARTILHAR ESSE POST