MADE POSSIBLE BY

Powered by

Sart/Dreamaker cria ferramenta para promover integração e conhecimento

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

26 de out. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Sart/Dreamaker cria ferramenta para promover integra&ccedil;&atilde;o e conhecimento</strong></p><p>A Sart/Dreamaker criou o Brandlab, um centro de estudos interno focado em promover a elabora&ccedil;&atilde;o, an&aacute;lise e discuss&atilde;o de teorias, pensamentos e aplica&ccedil;&otilde;es pr&aacute;ticas relacionadas a marcas. O novo departamento tem por objetivo, difundir pensamentos, teorias e t&eacute;cnicas relacionadas &agrave;s marcas, ao mesmo tempo em que alinha as capacidades t&eacute;cnicas de nossos profissionais, fomenta e incentiva o aprofundamento te&oacute;rico, afirma Gian Franco Rocchiccioli, Vice-Presidente de Cria&ccedil;&atilde;o da Ag&ecirc;ncia.<br /></p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar