MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Sardinha e atum em busca de novos mercados

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

16 de jul. de 2008

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Sardinha e atum em busca de novos mercados</strong></p> <p>A Gomes da Costa est&aacute; com planos ambiciosos de expans&atilde;o internacional. A empresa espanhola de enlatados de sardinha e atum com f&aacute;brica no Brasil j&aacute; vendeu 200 mil latas para o Iraque. O investimento em novos mercados ser&aacute; respons&aacute;vel por um crescimento de 40% nas exporta&ccedil;&otilde;es em 2008.</p> <p>A empresa j&aacute; exporta para Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile, Bol&iacute;via e Angola. Agora, a Gomes da Costa quer chegar at&eacute; o fim do ano vendendo constantemente para a Ucr&acirc;nia e Nig&eacute;ria. Para isso, a companhia desenvolveu um produto voltado para as exig&ecirc;ncias do mercado externo, com a lata abre-f&aacute;cil.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar