MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Sara Lee entrega jornal com cheiro de café

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

9 de abr. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Sara Lee entrega jornal com cheiro de caf&eacute;<br /><br /></strong>A Sara Lee, empresa americana detentora das marcas de caf&eacute; Pil&atilde;o, Uni&atilde;o, Caboclo, do Ponto e Seleto investe numa inciativa pioneira de marketing olfativo. Em parceria com o jornal Di&aacute;rio do Nordeste, a empresa vinculou o cheiro do caf&eacute; Pil&atilde;o em um dos an&uacute;ncios do jornal.</p><p>De acordo com o gerente de marketing da Sara Lee, a iniciativa est&aacute; em conson&acirc;ncia com a plataforma de inova&ccedil;&atilde;o do caf&eacute; Pil&atilde;o e, por isso, a empresa decidiu investir nesta a&ccedil;&atilde;o diferenciada.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar