MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Sâo Paulo FC e New Balance disponibilizam camisa impossível de ser baixada

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

18 de jan. de 2024

CATEGORIA

Notícias

O São Paulo Futebol Clube apresenta hoje (18) o uniforme desenvolvido pela New Balance para a temporada 2024. As ações de Marketing para o lançamento começaram nesta quarta-feira (17) e foi marcada por uma iniciativa bastante elogiada nas redes sociais.

Partindo do princípio de que o São Paulo possui uma das camisas mais pesadas do país em função de suas conquistas, a New Balance decidiu dar aos curiosos a oportunidade de ver o novo uniforme antes do lançamento - desde que eles conseguissem baixar a imagem no site da marca.

Antes de tentar baixar a imagem, no entanto, os curiosos são advertidos com a mensagem “mas avisamos: talvez ela [a camisa] seja pesada demais para o seu aparelho”. Ao prosseguirem com o download, os torcedores terão acesso a algumas partes do novo uniforme.

Adicionalmente, após a tentativa frustrada de download, é oferecida aos visitantes a possibilidade de um cadastro via e-mail para o recebimento de uma foto e vídeos da nova camisa após o lançamento oficial.

A ideia por trás da campanha da New Balance e do São Paulo é mostrar que o arquivo é tão pesado quanto a história e a camisa do clube. O que torna a foto impossível de ser baixada, além da altíssima resolução, é que ela carrega toda a história do Tricolor nos seus metadados.

A estratégia de lançamento vem alinhada com a recente conquista inédita da Copa do Brasil em 2023, consolidando a nova camisa como a mais pesada da história do São Paulo. Segundo Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo,a ação de lançamento do novo uniforme com a New Balance retrata com fidelidade a grandeza e força do São Paulo Futebol Clube como instituição e como um time de futebol.

O acordo entre São Paulo e New Balance foi firmado até 2027.

Leia também: O que é Marketing Esportivo?

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme