MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Santander quer ganhar mais visibilidade com Fórmula 1 no Brasil

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Santander quer ganhar mais visibilidade com F&oacute;rmula 1 no Brasil</strong></p> <p>O Santander quer ganhar mais visibilidade de marca no Brasil. Para isso, est&aacute; investindo 65% da verba do Banco destinada &agrave;s a&ccedil;&otilde;es de Marketing esportivo no Pa&iacute;s para patrocinar o Grande Pr&ecirc;mio do Brasil de F&oacute;rmula 1.</p> <p>A estrat&eacute;gia de Marketing desenvolvida para o GP do Brasil far&aacute; uso de publicidade, merchandising no aut&oacute;dromo de Interlagos, patroc&iacute;nio das transmiss&otilde;es das corridas pela Rede Globo e instala&ccedil;&atilde;o de quatro espa&ccedil;os exclusivos para receber clientes do Grupo Santander Brasil.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.Semanalmente, nós nos reunimos no Clube Mundo do Marketing, um espaço exclusivo para troca de experiências entre os principais executivos do mercado.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme