MADE POSSIBLE BY

Powered by

Santander incentiva compra on-line

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

28 de nov. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Santander incentiva compra on-line</strong></p><p>De olho no crescimento do com&eacute;rcio eletr&ocirc;nico, que s&oacute; no primeiro semestre deste ano movimentou R$ 2,6 bilh&otilde;es, segundo a e-bit, o Santander est&aacute; fazendo uma campanha para o uso seguro do Cart&atilde;o On-line e, com isso, espera aumentar a transa&ccedil;&otilde;es pela Internet. Entre as a&ccedil;&otilde;es est&aacute; um guia em seu portal sobre o uso seguro do Cart&atilde;o de Seguran&ccedil;a On-line, dispositivo que previne a a&ccedil;&atilde;o de programas fraudulentos, e um curso gratuito de seguran&ccedil;a da informa&ccedil;&atilde;o para os internautas, clientes e n&atilde;o clientes, em seu portal <a href="http://www.santander.com.br" target="_blank">www.santander.com.br</a>.<br /></p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar